Oque eu fasso nessa situação?

Uma menina que eu gosto, me chamou pra conversa e nos conversamos, ela me deu o numero dela, tudo estava otimo, deu pra percebe que ela realmente estava entereçada em mim, mas des desse dia ela não saiu mas de casa, não atende minhas ligações, nem responde os sms q eu mando pra ela, e eu pedir pra um amigo mas procimo dela disser que eu queria falar com ela, mas ela so disse que não queria, mas não desse pq, e eu não sei mas oque fazer, pq ela não atende o telefone e eu acabei os mes creditos mandando msm pra ela mas ela não responde, eu posso pedir ajuda pra amiga dela que incentivou ela a ir fala comigo?

Comments

• Isso mesmo chegue perto da amiga dela e fala com ela isso e pede ela pra verificar oque está acontecendo de errado e tente corrigir o caso.

• Vou acabar me conformando que "faço" é com 2 "s" se eu continuar vendo perguntas no yahoo.

Dicas adicionais:

Interessada;

Próximo;

Desde esse dia;

• Sinceramente,Eu Não Vou Julgar Seus Erros De Português.

Mais Na Próxima Escreva Mais Claramente.Tá?

Olha Acho Que Ela Deve Estar Te Usando,Talvez Ela Estava Carente.E Quando Essa Carência Passou Ela Te Largou Sem Pensar Duas Vezes.Não Se iluda Mais.Esqueça Ela De Vez.Espero Ter Ajudado.

• primeiro de tudo vc volta pra escola e refaz do primeiro ao terceiro ano do ensino básico!

ela viu que vc fala e escreve errado e não quer mais nadinha de nada contigo, portanto o que vc tem a fazer é estudar e ser alguém na vida!!

Parta pra outra que essa já era!

----------------------------------------------

PS

errado certo

fasso faço

conversa (substantivo) conversar (verbo)

otimo ótimo (tem acento)

entereçada interessada

mas des desse dia mas, desde esse dia

ela não saiu mas de ela não saiu mais de casa

procimo próximo

só uma pequena amostra

• Talvez ela não queira nada com você por tu ser analfabeto,colega aprende a escrever primeiro,depois tu tenta conquistar uma garota ok

• Sim, faz isso. Só não sai julgando a menina rs

Tenta descobrir o que houve por meio da amiga dela (;

Sign In or Register to comment.