Minha mestruaçao ta normal mais algo na minha barriga esta mexendo pode ser gravidez?

Minha mestruaçao ta normal nao tem naad de anormal nela os dias o fluxo td normal de onten pra ca minha barriga começou a mexer e estou muito preucupada em ser um mioma pq fiquei sabendo que mioma mexe assim igaul uma gravidez alguem pode me ajudar?

Comments

  • Se menstruou, não deve ser gravidez. Mioma tbm não fica mexendo. Talvez sejam gases, mas é melhor procurar um médico se persistirem os sintomas (falei igual propaganda de rémedio, rsrsrs).

  • ho povo imbecil pela amor de deus vcs não tem deus no coração não? olha só querida não liga para essas resposta maldosa não ta...

    procura um médico que ele vai te auxiliar no que é melhor pra vcta bom, e boa sorte.

  • Mulher gravida não menstrua, ou quem menstrua não esta gravida.

    Pode ser outra coisa, não gravidez.

  • Não é gravidez, se ocorre o ciclo menstrual normal não há gravidez, disso fique tranquila, até porque em uma gravidez a barriga só começa a mexer quando a barriga já está crescendo. Espero poder ter ajudado...

  • eu tbm, eu to sentindo algo mexer, mas a minha menstruação ja veio.

  • Olha vim aqui também pra obter respostas, porque depois que eu tive um filho, de uns tempos pra cá sinto algo se mexer na minha barriga, até parece uma criança mesmo se mexendo, más não é o caso de gravidez!

  • Nenhuma pessoa é igual! Existem factores no nosso organismo que por vezes são quase sorreais...

    Sim pode ser gravidez...Continuar mestruada não significa não poder estar gravida!Existe muitas pessoas que até quase ao 6 mes de gestação que continuam com os ciclos normais da mestruação!

    Tambem pode ser, prisão de ventre...sim gazes!

    Mioma?!! Isso será um pouco mais grave...Se tens duvidas, o melhor a fazer é procurar o quanto antes um medico...

    Ser vista por ele e solicitar alguns exames para se desvendar o que te anda a incomodar...

    Desejo-te muita sorte... :) Nao ha-de ser nada de mais...

    Um beijito bem azul

  • Ja tomou seu remédio de vermes? Deve se tomar de seis em seis meses

  • è Verme!

  • Saum gases filha

    peida q resolve

    mas se peidar e sentir algo pesado na calça,

    parabens voce é mamãe!

Sign In or Register to comment.