Ajuda sobre como criar um cd de inicialização?

Ola pessoal...tenho certeza que alguem aqui vai poder me ajudar...

Ontem de manha, minha namorada ligou o PC dela e do nada, simplesmente DO NADA, ele pede senha para entrar...mas nos nao sabemos que senha eh essa...

Pesquisei muitas soluçoes, mas sem sucesso em nenhuma...

pensei em uma que nao vi em lugar algum...mas preciso da ajuda de voces pra conseguir concretizar essa ideia...

a ideia eh: Criar um disco de inicializaçao que via DOS use o comando xcopy e copie o arquivo SAM da pasta Repair para a pasta CONFIG da SYSTEM32.

Nao sei se eh possivel por que eu tentei fazer isso manualmente via midia removivel (pen driver) mas nao consegui acessar o DOS (pede senha do ADM tambem).

Vale lembrar que:

Jah tentei usar a senha em branco, jah tentei reiniciar em modo de segurança. jah tentei outros programas de boot para resetar a senha...mas nada!!

Espero uma ajuda...

Obrigado

Comments

  • Tente os procedimentos seguintes que muitas vezes da certo no WinXP >> Ligue o pc e fica teclando continuamente em "delete" até aparecer a tela do setup > com as teclas de seta vá até Password e tecle "enter" na janela que aparecer tecle qualquer tecla do teclado, salve teclado F 10, verifique se resolveu o problema, caso contráriom, terá que formatar o HD e reinstalar o sistema operacional e quando for solicitada uma senha, "deixe em branco" e tecle avançar.

    Espero ter ajudado .........................abraços

  • Nego, formata logo essa bagaça!

  • A questão é que quando o Windows começa a se comportar de forma estranha, a forma mais prática e eficaz de resolver os problemas é formatando o HD.

    Eu como técnico faria o seguinte:

    1) Ligaria o seu HD como 'slave' em outro PC (ou ligaria outro HD como 'master' no seu próprio PC) de modo a acessar os dados e fazer um backup.

    2) Depois formataria o seu HD e instalaria o Windows novamente, em seguida retornando os arquivos salvos previamente.

    OBS: Se a senha pedida for antes de entrar no sistema operacional, ela foi habilitada na BIOS. Então será necessário tirar a bateria da BIOS, ou resetar a BIOS via jumper.

    Se não souber como fazer, chame um técnico de informática.

    Boa sorte! ;-)

  • Você não diz qual é o seu sistema operativo. Faz muito tempo aconteceu-me o mesmo. Fiquei sabendo depois que eu próprio dei uma senha, pensando que estava tentando quebrar a senha. Não teve jeito. Foi necessário apagar a memória do pc, formatar e reinstalar tudo. Tive de fazer tudo o que o Venso explica na resposta anterior.

  • VC tem o manual da palca mae ?

    se nao tiver baixe no site da placa mae

    VC precisa mudar os jumper da memoria CMOS que tem no pc

    ela fica na placa maeacho q ela tem 3 pinos e o jumper conecta 2 dai vc tem q mudar o jumper de posiçao com o computador desligado e botalo devolta no lugar isso fazera sumir a senha

    mas para saber a posição coreta do jumper vc deve consultar o manual da palca mae

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.