Gente, me ajuda.Por que ele está agindo dessas forma comigo?Me ajudem?

Bom o caso é que namorei um cara por 1 ano...terminamos 2 vezes nesse periodo....e quando terminamos agora( pq ele disse que gostava mais de mim, que nao gosta como antes, e chorou quando eu terminei, e ele disse q era pra superarmos isso juntos)...sendo assim, terminei e agora pensei em ficar com outro cara, ele comprou a minha entrada no cinema e a dele. e ia me pegar de carro aqui., só que eu quis dar 1 chance ao meu ex,conversamos e voltamos, Só que agora ele diz estar chateado, dizendo que eu fiquei balançada e atraída por outro cara..e que ele ficou demostivado com eu ter ficado afim de outro.Pq ele ta agindo dessa forma ?

Comments

  • Linda, uma vez ouvi um dito popular que se enquadra direitinho nesta situação é assim : Figurinha repetida não completa albúm.

    Pelo que eu vejo ele está mostrando a sindrome do dono do pedaço, significa que ele não quer perder o controle sobre vc e ao mesmo tempo não quer que vc se ligue a outra pessoa, assim sendo vc não fica nem bem com ele por que está insegura, por que ele pode deixa-la e nem bem com outro por que tem medo de perder o dono.

    Veja bem, Veja bem, veja bem, Se dê ao respeito, se valorize; A situação mostra que vc tem uma tremenda falta de amor próprio e a sua personalidade pode ser manipulada do jeito que ele quizer.

    Eu acho que vc tem que é buscar a felicidade tente ficar com o outro cara e conheça, veja se tem a ver com vc, caso contrário vire a pagina parta para outra ou prefira estar só, sempre é mais fácil alguém se aproximar se vc não estiver com um dono do seu lado.

    Seja Feliz

  • É normal porque ele está sentindo inseguro, mais nada como o tempo para amenizar as coisas . Agora no começo vai ser um pouco chato por causa da desconfiança mais com o tempo tudo volta ao normal. É só não ficar abitolados nesse assunto e dar uma nova oportunidade pra vcs dois recomeçarem, começar do zero.

    Vc vai ter que ter muita paciencia se realmente quer levar esse relacionamento adiante. Boa sorte!!

  • PURA INSEGURANÇA...AGORA KABE A VC PROVAR Á ELE CONTRARIO...

  • talves ele sentiu q estava t perdendo e descobriu q t ama de verdade ,siga o seu coração.boa sorte

  • o cara está com ciumes, e está com a moral "machucada", diga-lhe que vc nem pretendia sair com o outro, queria apenas provocar-lhe ciume e sentir a reação dele... enfim, levanta a moral dele, massageie o ego dele, levante a auto-estima dele e vc só vai ganhar com isto.

  • pq ele pensa q vc ñ gosta mais dele

  • deixa de ser igenua, fica com quem vc gosta,

    homens so muda de endereco e nomes, eles so gosta quando faz pior do que isso, nao perde tempo com uma pessoa que vc nao quer nao gosta, principlamente esses homens brasileiros , que nao vale a pena correr atraz

  • Isso é normal vindo deles!!!

    Demonstre com toda vontade o que sente por ele e ele vai acabar por esquecer isso....

    Faça com que a relação de vcs esteja mais no topo dessa pirâmide do que essa lembrança...

    Porque com certeza ele tbm se atraiu por outro alguém mas com certeza nunca vai admitir!!!

    Espero ter ajudado!!!

  • pensa se ele fosse ele que tivesse feito contigo, mas não seja hipócrita...

    se vc nao agisse como ele merece participar da minha enquete add [email protected] se quiser saber

  • de novo a mesma pergunta.......

    affffffffffff

Sign In or Register to comment.