Tenho alguma chance ?

Tipo algum tempo atras eu como sou muito tímido pedir para um amigo meu pergunta para uma amiga minha que eu estou a fim....bem ela na época falo que ia dar um pensada ..... bem depois de um tempo ela acabou falando para meu amigo que melhor não para não estragar a amizade......Bem ate levei numa boa,mas sempre gostando dela ainda....ai tudo bem o problema foi depois ,ela aparentemente ela tava algumas indireta e brigadeira como'' Se você casa-se comigo'' , curtindo praticamente todos meus status do facebook por exemplo '' Bom noite e Bom dia '' so ela dava um curti e assim por diante dando pinga que tinha uma queda por mim.

Bem essa semana pedi para uma amiga falar por mim novamente ela como muito timida também ficou super envergonhada como de costume nessas situações..... e falo assim mas minha outra amiga que daria a resposta no dia seguinte....bem no dia seguinte ela falou que precisava de mas um tempo para pensar......A pergunta se ta saindo com um outro cara por que pede um tempo para pensar?! Ela ta indecisa de qual ela escolher?!

Bem durante a semana ela tava meio tímida,olhando e disfasando... e tal...... bem na quarta fui falar com ela para convidar para uma festa na minha casa praticamente na hora pediu meu endereço falando que ia.....ela veio depois mensagem de parabens pelo aniversario dos meu amigos foi a unica que me deu presente...Ontem foi o aniversario dela então para retribuir o presente bem comprei um kit de creme e tal ela ficou feliz e falo que tenho bom gosto e tal ...........Todos os dias ela chega em mim e fala pelo menso um oi,mas depois ficamos sempre calados....to ficando doido ....

Bem ela deixo a seguinte mensagem no meu face ''parabenssss !!!!! que deus te ilumine sempre mais e mais vc merece muitoooooo!!!!! :)''

Mas o problema ela deixo no status do msn a seguinte mensagem também '' Feliz !!! não é qualquer vaca que vai estragar minha felicidade!! '' antes pensava que a historio do outro cara era uma desculpa....mas to acha que existe uma outra pessoa na parada :(

Porem acho que acabou o rolo dela pelo poste que ela mando no face...devo agir?

Comments

Sign In or Register to comment.