Sabemos que a lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado.
Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio.
E, se faço o que não desejo, admito que a lei é boa.
Neste caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.
Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.
Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Assim, encontro esta lei que atua em mim: Quando quero fazer o bem, o mal está junto a mim.
Pois, no íntimo do meu ser tenho prazer na lei de Deus;
mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.
Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?
Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.
ninguem que é sensato e do bem gosta de praticar o mal mas devido a falta de conhecimento elas acabam praticando coisas erradas achando que irão conquistar seus sonhos desta forma.
Na verdade amar não é nada fácil, diria que a gente não ama de uma hora para outra, o amor surge nos pequenos momentos, nos pequenos pensamentos e nas pequenas lembranças, o que é muito fácil, ecu diria, é muito fácil se interessar... Contudo, quando estamos amando de verdade, fica muito difícil de esquecer a pessoa que amamos e tenho consciência de tudo o que está acontecendo e sei que não tem sido nada fácil.
Comments
As vezes penso que é por causa da competição.
Competição para tudo nessa vida.Então acaba que
um deseja,no fundo,ser sempre melhor que o outro.
Mas não sei se estou certa,o caso pode também ser
mais complicado.
Sabemos que a lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado.
Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio.
E, se faço o que não desejo, admito que a lei é boa.
Neste caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.
Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.
Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Assim, encontro esta lei que atua em mim: Quando quero fazer o bem, o mal está junto a mim.
Pois, no íntimo do meu ser tenho prazer na lei de Deus;
mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.
Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?
Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.
Romanos 7:14-25
é
o pecado é assim...
o mundo jaz no maligno
ninguem que é sensato e do bem gosta de praticar o mal mas devido a falta de conhecimento elas acabam praticando coisas erradas achando que irão conquistar seus sonhos desta forma.
porque são primitivos, ou seja eles são induzidos a fazer o mal por influencia de outros...
Porque muitas pessoas são irracionais e muito burras.
Na verdade amar não é nada fácil, diria que a gente não ama de uma hora para outra, o amor surge nos pequenos momentos, nos pequenos pensamentos e nas pequenas lembranças, o que é muito fácil, ecu diria, é muito fácil se interessar... Contudo, quando estamos amando de verdade, fica muito difícil de esquecer a pessoa que amamos e tenho consciência de tudo o que está acontecendo e sei que não tem sido nada fácil.
depende do qe tu julga por mal , talvez o seu mal nao seja o mal daqelas pessoas qe vc observa
O Criador do Polêmico Blog O BERAKASH estará em São Paulo para Conferência - Quem vai ?
Dia 20 de Janeiro no :
Maksoud Plaza - Alameda Campinas, 150, São Paulo
Eu estarei lá e vc ?
RESPONDA AQUI:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...