O que fazer quando voce gosta de um menino que conheçeu pela net ,e seus pais não deixam vc sair ?
Boa Tarde , conheci um menino pela internet , e desde então gosteei muito dele e queria muito conheçer ele melhor pesssoalmente , e não sei o que eu faço porquee ele mora um pouco longe , mas ele ja disse que quando eu quisesse eu podia marcar com ele , mas minha mãe nem deixa eu sair de casa , e eu não sei o que eu faço porque ele também está súper afim de mim , eu queriia poder encontrar ele e tipo dar uma volta no shopping , mas minha mãe não deixa ! o que eu faço pelo amor de Deus ? a tem algum jeito de eu encontrar com ele em algum lugar ? eu preciso muiito de alguém que me dê as respostas para o que eu to passando , obrigada bjs
Comments
Eu to na mesma situação que a sua amgg, mais um pouco diferente!
eu namoro pela net a 6 meses, e ele mora mtt longe de mim eu queria muito ver ele.. mais meus pais não deixam de jeito nenhuuuuuuum, minha rotina é: de casa pra escola, da escola pra casa --'
é horrível,, nn posso ir pra shopping pra lugar nenhum sozinha afs.
Olha o conselho que eu te dou é: É só questão de tempo, o tempo irá passar e sua mãe terá que deixar vc saair, e quando isso começar a acontecer vcs marcam um lugaar..
Boa sortee!
boa noite 1° que tudo é muito perigoso conhecer uma pessoa pela internet e querer se encontrar. à bem mas facil conhecer alguem de perto, mas se vc qer realmente conhece-lo pessoalmente nao va sozinha pra onde vcs marcarem esse encontro é melhor xamar ele pra um lugar perto da sua casa e q tenha muita gente passando do jeito q o mundo estar tenque ficar atento. tenha cuidado. espero ter ajudado um pouco. bjs
Sei que é difÃcil, também conheci um menino pela net e namoramos estamos juntos a 11 meses, ele mora na paraÃba e eu em são paulo mas de 2700 km, meus pais ñ deixam eu namorar.
Mas vou viajar pra lá se Deus quiser, com minha amiga.
Se vc gosta dele, explique pra sua mãe o quanto isso é importante. Nunca desista de uma coisa, que você quer muito. por causa dos outros pode ser os pais, amigos slá, não importa.Lute ate o fim, ou simplismente saia escondida.
respeite seus pais,mas peça a ela,se ela não deixar, chame uma amiga e diga a sua mãe que vai ao shopping com ela
depois qe sua aula terminaaar encontre ele na sua escolaa ... ou fala pra sua mae qe vc vai fazer um trabalho na casa de sua melhor amiiga e marca com ele pra saiir e sai pelo menos em uns 30minutoos bjoos espero ter ajudadoo
Nao arrisque a confiança da sua mãe!
Você conheçe o cara faz pouco tempo!r
Tente fala com sua mãe com jeito, se tentar fugir ou sai sem ela deixar vai ser pior!