Gente estou com essa duvida me respondam por favor?

Olha gente eu e minha namorada fizemos uma brincadeira de namorados safados, no dia 09 de agosto, a menstruação dela veio dia 25 de julho , certo hoje é dia 26, e a menstruação dela desceu normal dia 21,no dia 9 eu nao tinha gozado dentro, apenas coloquei e teve umas 5 penetrações , quando senti aquela excitação maior eu tirei, comecei a me masturbar e gozei, mas nao caiu nenhum esperma nela, e antes disso eu ja tinha urinado, hoje ela ta sentindo enjoo desde cedo, nao muito forte , a menstruação dela desceu normal , só estou meio preocupado :/, podem responder sem gracinhas por favor?

Update:

Gente, ela menstruou normal agora nesse dia 21 de agosto ,sentiu colicas e tudo mais, ela disse que ja passou o enjoo

Comments

  • Acho q vc esta se preocupando atoa, ela acabou de ficar menstruada, o que mostra q não esta gravida.

  • se menstruou nao tem que se preocupar ...

  • Se ela menstruou normalmente é sinal de que não engravidou.

    Dá proxima use camisinha, assim poderá aproveitar melhor o momento e não terá preocupações depois ;x

  • olha nao seria uma coisa normal ela soh demonstrar os sintomas agr mas eh melhor ela fazer um teste soh para garantir pq msm antes de gozar vc libera alguns espermatozoides

Sign In or Register to comment.