Ajuda aqui , é rapidinho . O que devo fazer ?

Eu gosto de uma garota , e ela fica " dando mole " pra mim .

Mas até hoje eu não " cheguei " nela pq eu tenho CERTEZA que da mesma maneira que ela quer ficar comigo ela quer ficar com outros ...

Vocês acham que vale a pena ficar com uma pessoa assim ?

Comments

• Arrume alguma forma de se aproximar dela... Saber dela atraves dos amigos e tals, caso ela esteja de galinhagem, caia fora.. Existe muita menina assim, mas se visse aproximarem e a coisa ficar legal... Nao tem pq nao tentar

Me ajuda

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Ah, se for só pra ficar, acho que não tem problema. Agora só não vai querer namorar com ela sabendo que ela gostar de ficar com outros. Mas FIQUE À VONTADE. ;D

• Nesse caso eh preciso saber exatamente Se ela disse que quer ficar com vc e com outros, ou se ela eh assim, e vc ja viu! pois se ela disse pode ser uma tática pra te conquistar! Algumas garotas tipo eu as vezes se fazem de dificil! Só pra conquistar o garoto! Na verdade eu disse pro garoto que eu to ficando, não quero romance, lance, nem namoro! Quero só curtir! E se eu ficar com outros não venha tirar satisfação cmg! Ele perguntou triste! : Vc vai ficar comigo e me descartar! Disse descartar não! Mas só ficar! To correndo de coisa séria! Mas na verdade olha o que eu bem queria dizer!

Sou louca por vc guri! Pra mim tanto faz ficar, namorar, noivar, casar! Desde que seja com vc eu não me importo! Eu não tenho olhos pra mais ninguém, só pra vc! te amo, te amo! kkk

Na vdd, costumamos mentir mto bem! Agora se declara pra ela e vc vai ver ela vai se declarar tbm! E melhor, surpreenda ela! Faça algo q ela na espere! nenhuma mulher eh piriguete que fica com todos, elas fazem isso, pois ja foram mto machadas por alguns garotos que faziam isso com ela! E se torna assim! Pra fugir de quem machuque o coração! ;)

• Rapaz se eu fosse tu eu já tava era comendo ela e gozando e enchendo ela de prazer também, se não der certo procure uma que quer um relacionamento sério, essas mulheres estão todas piradas se procurar entender é pior, eu gosto de mulher e digo isso por experiência própria e se querer tentar entender é pior, deixa fluir tudo naturalmente se você tiver a paciência, vai ser feliz e curte o momento com a menina que você deseja. Boa sorte!

• vc tem certeza que ela quer ficar com outros só por estar dando mole p vc???? fala serio ja parou p pensar que ela goste é de voce e por isso te da mole... nem sempre quando a garota da mole p um cara é pq ela da mole p todos veiiiiii.... quando agente ta tentando flertar com um cara é pq ta interessada naquele cara... Não julgue antes talvez ela realmente goste de vc e não queira ficar com mais ninguem que não seja vc... pense nisso.

boa sorte.

• vá se divertir

http://www.interwebz.com.br/ - Gostou? Curte!

• Eu acho que nao vale apena ficar com uma pessoa assim nao, mais quando ela decide mudar leve apena sim, então se ela quiser mudar por vc aí vc fica com ela.

• Faz assim

Seja amigo dela descubra se ela é dessas garitas q ficam cm qualquer q aparece se ñ for dá umas cantadas de leve e vê no q dá ,agora se vor,só converse com ela e vcs ficarem ou namorarem é capaz de alguém sair magoado na história.

Me ajuda como vcs homens fazem quando gostam de uma garota mas o garoto tem q ser um pouco tímido é q eu amooo um menino e ñ sei como fazer para ver se ele gosta de mim

• Se vc axa que e essa pessoa que vc gosta eu tentaria mas se num e nem vira so ficaaa e dps ela termina e vc fica com cara de bobao e ela pegando todos la e vc gostando dela que nemm um idiota

• Se por acaso sua intenção é CASAR COM ELA, realmente deixe pra lá!

Sign In or Register to comment.