Vc ja teve alguma experiência gay?

Me respondam com sinceridade algum de vcs homens ou mulheres ja tiveram alguma experiência homossexual em sua vida,ou tem??

Minha resposta,ainda estou a procura de uma definição em minha sexualidade,no momento fico com o que me atrai mais,seja homem ou mulher.

bjinhosss amados

Comments

  • Amiguinho sinto muito,nunca tive,mas se o homem tem um lado feminino,o meu nasceu sapatão,rsrsrsrsrsrsrs

    Espero que se encontre logo,

    e sempre use camisinha ,vlw???

  • Sim, eu já tive. Tantas experiências gays quanto héteros. No momento estou solteira e sozinha, na verdade, rs.

    Antigamente, pra ser sincera, eu quebrava a cabeça tentando descobrir se eu era lésbica ou bi, sentia que preferia mulheres, mas às vezes (era raro, mas acontecia) algum homem me chamava a atenção. "Mas bi não é alguém que gosta tanto de homens quanto de mulheres? lésbica é quem prefere mulheres ou quem gosta só de mulheres?". Um dia eu olhei no espelho e disse: "dane-se, vou ficar com pessoas, indiferente do sexo, e não vou botar limitações em mim mesma, hoje posso querer uma mulher, talvez amanhã eu conheça um cara especial, talvez mais pra frente eu queira alguém de qualquer um dos dois gêneros... não vou perder tempo botando rótulos em mim mesma". Então não uso termos como homo, hétero, bi, etc. E estou tranquila quanto a isso.

    :)

  • Nao,mas gostaria muuuito

  • Sooh em sonho!

    Seriaao jah sonhei diversas vezes

    com mulher [tipow sexo msm no sonho]

    Ate qi no sonho tava boom..

    Maais num tenhu vontade nem uma

    de provar da fruta

    shuhauhs

    Nada contra, mais eu num qero naaum

    Boa sorte com a sua "saida do armario"

    Seje sempre o q vc qr ser...

    Naum o q os outros qerem ou axam certoo

    Kisses ;*

  • Nunca tive nenhuma experiência gay

  • nao nao;

  • cara, ter relações com pessoas do mesmo sexo não significa homosexualidade. sim bisexualidade.

    vc pode usufruir dos prazeres dos 2 sem problema nenhum. so tem que ter certeza da sua opção p não se confundir e nem entrar em conflito com vc mesmo. e use sempre camisinha.

    espero ter ajudado.

  • Infelizmente não ainda. Oportunidade não me faltou, mas sempre tive vergonha de sair com outros caras por causa da sociedade.

    Mas se eu tiver uma nova chance, eu vou tentar!

Sign In or Register to comment.