Glbt: tenho mt fetiche anormal por homens gays, como faz pra passar?

Gente, eu sou garota mas tenho muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito fetiche por homens ou garotos que sejam gays só que masculinizados... Isso nao é um fetiche simples e normal nao, é horrivel td hora fico pensando nisso e a excitacao vem sem estimulo nenhum... Eu me prejudico pois nao gosto de ver homem ficando com mulher e quando os garotos pedem pra ficar cmg eu sinto nojo slá... Por eu ser mulher, eu nao aguento de nojo qnd vejo mulher com mulher ou mulher com homem, pra mim eu queria ter nascido homem só pra pdr ficar com os garotos pq de mulher eu nao consigo, nao sinto excitacao... Qnd me masturbo eu me imagino sendo homem e td, eu nao sei o que eu faco, nao foi culpa minha, eu sempre senti isso mas só qnd fiquei maior que eu soube o que era... Pior q sou evangelica e minha familia td é, acham que eu sou santa pq nao fico com ngm mas nao sabem desse meu problema, como parar com o fetiche que já está atrapalhando a minha vida pessoal com garotos,igreja

Update:

Nossa... Até essa foto de perfil aí está me provocando kkkk mas agr é sério, como faco pra parar com isso? Tem como parar um fetiche?

Comments

  • Nossa sei lá o q dizer.... : / sou gay então nem venha sentindo atração kkk

  • Eu também sou assim... é só achar um cara que te entenda. Um bi sei lá. E costumo ler um estilo de manga chamado Bara que são caras gays bem masculinos e bombados.

  • Eu também tenho isso.bom para parar acho que é só se afastar de tudo relacionado a isso.

  • Interessante que achei legal vc ter seu desejo que é quase que único..

    Eu não sei se me considero bissexual ou gay...

    Só sei que ficaria com homem e mulher ....

    Sei que confundi tudo só que ao meu ver eu sou gay por gostar e me sentir excitado por fotos e homens pelados ..

    Ao vivo nem é lá essas coisas mas ver tipo assim sem querer alguém pessoalmente nú ou ver fotos vídeos é diferente pra mim pois sinto a excitação..

    E ultimamente sinto que ficaria com mulher sem a menor distinção..

    Não, não.. Não quero complicar tudo que acabei de dizer só que eu sinto que ficaria com uma garota sim ... E sei que seria gostoso por isso me julgo bi mais não deixo de sentir tesão somente tesão por homens pelados e me julgo gay ...

    Aff... É tudo tão contraditório o que eu digo mas gosto de garotos mas gosto de garotas... Aff... Estou ficando louco será?

  • Nossa isso é mesmo estranho. Nunca ouvi um caso assim.

  • Psicólogo, eu nunca ouvi falar disso antes, alguns gays masculinos até aceitariam ficar com você, eu sou, mas mulher não é minha praia.... :x

    ==================

    Madness falou tudo, arruma um Bi! hehe..

  • kkkk fetiches são normais,todo mundo tem um kkkk

    Mas vc sabe que é muito raro um gay querer transar com uma mulher.

Sign In or Register to comment.