Para um casal de namorados, é normal fazer amor a cada 20 dias? É muito pouco? Muito frequente?
Seguinte, eu e minha namorada fazemos sexo mais ou menos a cada 3 semanas. Pelas minhas contas, nestes 6 primeiros meses do ano a gente fez 9 vezes. Quando a gente passa 10 ou 15 dias sem fazer eu começo a ficar com muita vontade, mas evito tentar. Tenho medo que ela ache que eu so quero ela pra isso. Enfim, é normal eu sentir tanta vontade quando ficamos um tempinho sem. E essa media de fazer a cada 20 dias, é considerado normal?
Obs: Namoramos a bastante tempo, ambas as familias aceitam e é um relacionamento estável. Mas ela nao gosta de sexo com muita frequencia
Comments
blz, não tem problema, se os os dois não veem problema com isso tudo bem, e o normal vai de cada um, eu por exemplo sou virgem e vou continuar e se algum namorado querer que eu perca a minha a minha com ele eu não vou, só quando casar mesmo
Conheça a FR Promotora
eu posso te indicar...
É simples, você pode ganhar por indicações e também por utilizarem serviços da FR Promotora através do seu site
DÊ UMA OLHADA NO SITE...
Acesse: https://www.frpromotora.com/44869217
Entre aqui tem videos para saber mais: http://trabalhoses.blogspot.com.br/2013/06/trabalh...
"Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu." - William Shakespeare
É Pouco .
Como assim ela não gosta de sexo com muita frequência?
rs
Olha, no meu ponto de vista é meio estranho, porque como você disse, você sente vontade porem "evita", poxa se vocês namoram e se gostam provavelmente ela não iria achar que você está com ela só por isso, e sim porque você gosta dela.Certo?!
Bem, eu namoro á três anos, e tenho relações com meu namorado praticamente todo fim de semana, e adoro, pois é super saudável em um relacionamento.
è claro que não dependemos disso, mas fazer sexo de 20 em 20 dias, estando namorando...imagina quando se casarem, e entrar a rotina?
Sente e converse com ela, veja o que ela acha sobre isso.
Pense nisso.
É muito tempo, como vc aguenta.... kk
então, a exite a deixe com vontade!
cara normal não eh isso ta com cara de pessoas com alguns anos de casados ja .
tente mais vezes , fale mesmo , ja estão juntos a muito tempo não vai dar a impressão que so quer sexo com ela , outra coisa mulher gosta de sexo tento quanto os homens voce pode tentar inovar algumas coisas tente pegar ela de surpresa
Mulher infelizmente tem bloqueio, ela tem tesão mas te vergonha de expor..
É muito pouco!
Um casal deve ter sintonia dentro e fora da cama!
Fazer amor é a melhor parte de um relacionamento, você conhece seu parceiro e a si mesmo!
Não deveria ser um tabu. Faça quando tiver vontade e acredite ela também morre de vontade!
;Sim pooq se ama nao importa quantas vezes vc fais mais sim o amor ;
mas isso é normal, no relacionamento tem que haver mais carinho e diálogo do que sexo