Para um casal de namorados, é normal fazer amor a cada 20 dias? É muito pouco? Muito frequente?

Seguinte, eu e minha namorada fazemos sexo mais ou menos a cada 3 semanas. Pelas minhas contas, nestes 6 primeiros meses do ano a gente fez 9 vezes. Quando a gente passa 10 ou 15 dias sem fazer eu começo a ficar com muita vontade, mas evito tentar. Tenho medo que ela ache que eu so quero ela pra isso. Enfim, é normal eu sentir tanta vontade quando ficamos um tempinho sem. E essa media de fazer a cada 20 dias, é considerado normal?

Obs: Namoramos a bastante tempo, ambas as familias aceitam e é um relacionamento estável. Mas ela nao gosta de sexo com muita frequencia

Comments

• blz, não tem problema, se os os dois não veem problema com isso tudo bem, e o normal vai de cada um, eu por exemplo sou virgem e vou continuar e se algum namorado querer que eu perca a minha a minha com ele eu não vou, só quando casar mesmo

Conheça a FR Promotora

eu posso te indicar...

É simples, você pode ganhar por indicações e também por utilizarem serviços da FR Promotora através do seu site

DÊ UMA OLHADA NO SITE...

Acesse: https://www.frpromotora.com/44869217

Entre aqui tem videos para saber mais: http://trabalhoses.blogspot.com.br/2013/06/trabalh...

"Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu." - William Shakespeare

• É Pouco .

• Como assim ela não gosta de sexo com muita frequência?

rs

Olha, no meu ponto de vista é meio estranho, porque como você disse, você sente vontade porem "evita", poxa se vocês namoram e se gostam provavelmente ela não iria achar que você está com ela só por isso, e sim porque você gosta dela.Certo?!

Bem, eu namoro á três anos, e tenho relações com meu namorado praticamente todo fim de semana, e adoro, pois é super saudável em um relacionamento.

è claro que não dependemos disso, mas fazer sexo de 20 em 20 dias, estando namorando...imagina quando se casarem, e entrar a rotina?

Sente e converse com ela, veja o que ela acha sobre isso.

Pense nisso.

• É muito tempo, como vc aguenta.... kk

• então, a exite a deixe com vontade!

• cara normal não eh isso ta com cara de pessoas com alguns anos de casados ja .

tente mais vezes , fale mesmo , ja estão juntos a muito tempo não vai dar a impressão que so quer sexo com ela , outra coisa mulher gosta de sexo tento quanto os homens voce pode tentar inovar algumas coisas tente pegar ela de surpresa

• Mulher infelizmente tem bloqueio, ela tem tesão mas te vergonha de expor..

• É muito pouco!

Um casal deve ter sintonia dentro e fora da cama!

Fazer amor é a melhor parte de um relacionamento, você conhece seu parceiro e a si mesmo!

Não deveria ser um tabu. Faça quando tiver vontade e acredite ela também morre de vontade!

• ;Sim pooq se ama nao importa quantas vezes vc fais mais sim o amor ;

• mas isso é normal, no relacionamento tem que haver mais carinho e diálogo do que sexo :D

Sign In or Register to comment.