Porque D´us não me cura da miopia?
Por incrível que pareça quando me questionei sobre isso, apareceu vários testemunhos de pessoas que foram curada disso, desde evangélicos até de espiritas, poh gente, eu sou filho de pastor, faço tudo direito já faz 7 anos que oro pela mesma coisa, já fiz várias provas de fé, já mudei personalidade várias vezes por causa disso, mas nunca fui curado, fala sério, to com vontade de me desviar, acho que vou procurar outros meios, porque oque vejo é injustiça, porque um bando de gente que pratica a mentira estão sendo curados e eu que sempre fiz as coisas certas to me ferrando? galera me ajuda acho que não tenho mais fé, eu sempre tive mas agora não tenho mais, oque faço? procuro outras religiões e depois volto? será que D´us me perdoa se eu sair do caminho pra poder ele me curar? porque parece que ele ama só os que são de fora.
Update:Nelson tenta me entender, eu não sou de ferro pra ficar acreditando tanto tempo em uma coisa, enquanto tem gente que coloca D´us na parede e ainda é curada, e pessoas em religiões onde pratica nem ligam pra D´us as pessoas são curadas, e nem precisam se esforçar tanto como eu pra serem curadas.
Update 3:El condor, ta na cara que você é burrro, pois no dia em que você fizer tudo com honestidade, ajudar quem precisa e fazer um monte de coisa boa igual eu fiz, e depois aguentar ficar orando para ser curado durante 7 anos e nunca ser curado, mas ver outros sendo curados em questão de segundo então você pode tentar abrir a boca pra falar comigo blz?
Comments
Acho que você deve orar mais pede conselho a seu Pai/Mãe.
Deus é bom e ele irar te ajudar.
Nós precisamos da fé para crer na razão. Sem fé somos oque ?
Hasta la vista Baby!
NÃO SEI PORQUE, MAS DEVE TER UM MOTIVO JUSTO, PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO PERDENDO A FÉ..
A sua fé pode ajudar, mas não te curar. A medicina está aí pra isso. Não fique se perguntando se Deus gosta ou não de você, se existe ou não, você deve é ir a um oftamologista ver esse problema e essas pessoas que dizem que foram curadas é tudo mentira pra dar estatus para pastor.
Opere que será curado. Hj a operação é simples e eficaz. Poupe o papai do céu desta. Peça a ele pra q a cirurgia corra bem.
Boa tarde,
“Deus resiste aos soberbos, mas aos humildes concede a sua graça.” –Tiago 4:6
Porque até agora não quis.
por que estamos no mundo das desavenças esse mundo é um inferno não o paraiso nesse mundo estamos presos no sofrimento e nossa meta e sair dele.
Uma vez eu pedi pra um pastor da igreja universal me curar da miopia e ele disse que não podia orar por mim porque eu tinha que vim nas reuniões da igreja (pra dar dinheiro pra eles ta ligado). E ele falou que ele podia orar por mim ali e eu ser curado, mas depois eu iria ir embora e iria esquecer de Jesus como aconteceu quando Jesus curou dez leprosos e só voltou dois pra agradecer.
No final ele orou mas eu não fui curado.
Voce consegue viver com ela ?
em sua pergunta, está sua resposta.
Deus conhece nosso intimo e não pode agir, na vida daquele cuja fé vai e vem, e um dia pode acabar indo de vez.
Deus está te dando a salvação de sua alma, mas para voce, o importante é a cura de algo que não te impediu de ver a verdade.