Acho que não votaria nele no primeiro turno, mas no segundo não teria nenhum problema em dar meu voto pra ele, caso o candidato do meu partido não ganhasse. Pra mim, ele está fazendo um bom governo, principalmente se o compararmos com o governo anterior!
Percebo que as pessoas que não gostam do governo atual aqui no site não tem uma opinião bem definida sobre o tema, é sempre frases que se ouvi de outra pessoa, então eu peço que pergunte na sua casa, no seu bairro e para os seus amigos sobre esta pesquisa e escutem o que eles tem a dizer, não tire sua conclusão apenas escute as opiniões.
Isso vai ajudar a melhor sua percepção sobre o mundo e as pessoas.
o próximo mandato, vai enfrentar um gigantesco problema...
deixa passar...
se eu fosse ele, eu tiraria umas férias no próximo mandato, e voltaria na eleições seguintes as p´roximas, pois pegaria a copa do mundo, e até as olimpiadas...
Comments
não vejo nada contra em Lula concorrer.
ganhar a taça é outros quinhentos.
não acho que concorrer seja golpe.
Quero, porque não?
Acho que não votaria nele no primeiro turno, mas no segundo não teria nenhum problema em dar meu voto pra ele, caso o candidato do meu partido não ganhasse. Pra mim, ele está fazendo um bom governo, principalmente se o compararmos com o governo anterior!
Um abraço!!!
Percebo que as pessoas que não gostam do governo atual aqui no site não tem uma opinião bem definida sobre o tema, é sempre frases que se ouvi de outra pessoa, então eu peço que pergunte na sua casa, no seu bairro e para os seus amigos sobre esta pesquisa e escutem o que eles tem a dizer, não tire sua conclusão apenas escute as opiniões.
Isso vai ajudar a melhor sua percepção sobre o mundo e as pessoas.
Por mim, tudo bem!
Abração!
Eu acho que seria legal.
Ele ta fazendo um bom governo, mesmo tendo acontecido tudo que aconteceu(que n foi novidade pra ngm, já q sabemos q isso tem em todos os governos).
Nunca votei nele e n gosto do partido que ele defende, mas com certeza se houvesse reeleição eu votaria sim!
Se fosse não haveria nada demais
Só que não vai ser,com certeza.
Agora quem está contra o governo dele que apresente um candidato idôneo que consiga ter a popularidade de Lula
Até agora não apareceu um,para candidato.
Nós do PT estamos começando a mostrar que temos pessoas de valor que o PT pode continuar no governo sim.
Beijões .........
.oposição apresente alguém
nao sei
Eu quero que Lula vá pra lua!
Quero e não quero.
Prefiro o mandato dele do que de outros, o Brasil está bem melhor, porém isso abre espaço para a ditadura, e isso é péssimo.
Abraço!
K
ahahahuhauhuahuahuaha
ele é um bom presidente...
e é esperto...
o próximo mandato, vai enfrentar um gigantesco problema...
deixa passar...
se eu fosse ele, eu tiraria umas férias no próximo mandato, e voltaria na eleições seguintes as p´roximas, pois pegaria a copa do mundo, e até as olimpiadas...
é questão de esperteza...
da mesma forma como essa pergunta é estratégica.