alguem me ajude estou desesperado;?
estou desesperado ,so depois q perdi minha esposa q descobri q eu a amo de verdade,machuquei muito ela,so q eu nunca trair ela pessoalmente ,eu ficava no bate papo so pra zuar ,so pra passar o tempo,ela descobriu quase terminou td comigo,mas me perdou e me aceitou de volta ,so q ela c vingou de mim fez a mesma coisa a diferença e q da minha parte nunca ouve sentimento e ela tem um sentimento por uma pessoa ,fiquei arrasado quando ela me contou ,acabou comigo,e foi a ai q descobrir q eu a amo mais q minha propria vida e perdoei ela ,e estou disposto a reconsquistar ela fazer com q ela me ame do jeito q ela me amava antes ,mas agora ela naum quer mais ficar comigo pq devido minha cabeça estar seias de duvias estou precionando ela ,e ela diz q estou sufocando ela e naum me quer mais o q devo fazer?????me ajudem por favor estou muito desesperado ,presciso de alguma palavra...
Update:olhem o perfil dela para ver,mayara
Comments
Primeiro vc precisa amadurecer um pouquinho, vc está parecendo um adolescente, segundo, mude suas atitudes, seja homem, naum fique dando chilique, parar de fazer pressão, e sem essa que vc perdoou ne meu, a burrada quem fez primeiro foi vc. Ela está na razão dela, para ela vc está interessado em arranja outra mulher com essa atitude infantil, assim vc desvalorizou ela, é mesmo qu euma traição para algumas mulheres, mulher gosta de ser notada, desejada, cortejada sempre e semre, sendo assim vc terá tudo o que quizer.
O que fazer para reconquistá-la de vez? mude! seja como no inicio do relacionamento e seja homem!
Vc diz acima que não chegou a trair sua mulher de fato...mas a partir do momento que vc é casado e entra em uma sala de bate papo com certos tipos de pensamentos vc já esta traindo. Existe muitas pessoas que entram nessa sala afim de amizade, mas a maioria mesmo sendo casados esta procurando algo a mais. à muito dificil um homem reconquistar uma mulher quando ela esta decepcionada com ele...não adianta vc prometer mundos e fundos, a não ser que vc dê uma prova concreta que esta mudado. Tudo o que vc esta sentindo nesse momento provavelmente foi o que ela sentiu ao saber das suas " aventuras" nas salas de bate papo. Se vc a ama mesmo deve correr atrás do prejuizo, e com certeza isso não será uma tarefa fácil...além de dizer a todo momento que a ama, mostre isso a ela...faça com que ela se sinta amada e especial para vc. Lembra quando se conheceram? então...faça de conta que acabaram de se conhecer e precisa desesperadamente conquista-la, mas não seja insistente e sim convincente. Espero que tenha aprendido a lição meu amigo, errar é humano...persistir no erro é burrice. Bjos.
Nada como pimenta nos olhos dos outros heim?
Perdoe-me a franqueza mas, bem feito - os homens são mestres em entrarem nestas e não pensarem nas conseqüências; quando vêm o preço de magoarem as esposas ficam desesperados.
Como sugestão, recomendo uma terapeuta de casais pois por mais que ache merecido o que ela fez acredito que ela vai se "estrepar" nesta e vão acabar jogando o casamento fora (isto acreditando no que diz - que a ame), então amigo, lute por ela, prove que o que ela está vivendo é "fogo de palha", mera quimera.
Boa sorte aos dois!
Eu sei que voce está arrependido, mas veja bem cada pessoa reage diferente diante de uma "traição", vc diz que era somente um passa tempo, mas se coloque no lugar dela, homem acha que pode tudo porque é homem e mulher tem que agir diferente não é mesmo. Errado, uma vez que vc se sente no direito de fazer o que tem vontade, corre o risco de receber em troco a mesma moeda, e não adianta se arrepender pois ela é do tipo que não perdoa e voce já devia saber disso, infelizmente voce deu a ela a oportunidade de conhecer outro e colocar em cheque o amor dela por você. Tenha um pouco de amor próprio, aprenda a perder e toca sua vida pra frente, porque ela declaradamente não o quer mais.
Meu prezado , essa historia eu já ouvi inumeras vezes, geralmente é assim mesmo, sempre achamos que a coisa só **** para nosso lado quando vem o revide geralmente a gente não espera e se desespera.
Agora é ficar na "sua" seja amigo do tempo, não fale no assunto, procure de entreter com outra coisa, quanto mais vc falar PIORA a questão.Observe, e não tenha MEDO de perdas , pense positivo e alguma boa ideia vai surgir no seu pensamento..Boa sorte!
Assim como ela te perdoou, faça o mesmo e vire a página desse
acontecimento, pare de pressioná-la, as dúvidas que vc tem ela
tbm teve, chumbo trocado não doÃ. Para ela te amar, como antes
vc precisa merecer, tente ser mais amigo, mais amoroso e não
toque mais nesse assunto.
Boa sorte.
vc nao ama ela coisa nenhuma
é apenas uma sensacao de dar valor depois que perde que parece que é amor mais não é
Se ela fosse sua denovo 100% esta sensaçaõ iria sumir e vc ia querer ir pra boate denovo..
Entao esquece que isso passa.
MESMO Q VC A AME MANDE CATAR LATA A TA LOKO NUN FIKE DEPENDENTE DELA CARA
Olá Igor.
Nossa, que situação a sua hem?
Cara eu digo pra vc o seguinte: Sabe um ditado velho mas muito certo
Quem com ferro fere, com ferro será ferido?
Agora, vc tem que ter paciência, não sufoque-a, conquiste-a, seja cavalheiro como toda mulher sonha. Seja romântico, mande flores com cartão cheio de amor e desejo. Mande cestas de café da manhã,
telemensagens romanticas. Nenhuma mulher resiste a isso!!!!
Mas, veja bem, vc tem que ter a certeza que a ama de verdade e está
disposto a mudanças e tratá-la da melhor maneira.
Quando estiver com ela, não fale mal do outro, não fique fazendo um
monte de perguntas, procure saber como ela está, se está precisando
de alguma ajuda ou de alguma coisa. Convide-a para sair a um jantar
romantico e inesquecÃvel. Mas não a chame logo para a cama. Deixe
ela mostrar que está afim.
Boa sorte.
cadê seu orgulho irmão, bola pra frente arrume outra, quem te garante que ela já não se encontrou com o urso