O rock teria capacidade de ganhar do pain?

Comments

• Yoo

bom eu gosto muito do rock lee,apesar de ser um dos grandes ninjas,mais como a mairoia falou ai,nao tem como ele vencer o pain,ate pq pain destruiu a vila com um poder,e quase matou todos,enclusive o kakashi,que ele matou,mais depois ele ressucitou,mesmo assim ganhar de um joonin tem que ser muito forte,e imagine o rcok lee,mesmo o lee lutando com suas forças nao teria a minima chance de vence-lo,se ele treinasse muito mesmo no mesmo nivel que narutop ai sim eu diria^^,é isso ai,ATE+ FICA COM DEUS,ABRAÇO.

KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAA

FUIZ

• claro que não.mesmo liberando todo os seu nível e os portoes de chackra.

• não porquê o pain tem a vantagem do shira tensei que repele tudo, entaum ficaria meio difícil lutar com ele num duelo corpo-a-corpo...

• ng tem capacidade de ganhar o grande deus pain-sama, ajoelhem-se aos seus pés, monte de escorias (konan + tayuya ;P)

brinks, mas ele n ganharia nem se chovessem anjos, rock lee n ganha nem de neji k por sua vez ganha de hinata, mas como ela perde pro pain, significa k os tres perder pro pain e pro naruto saks? (oke o naruto, hinata e o neji teem a ver com isso? eu n sei)

• não, pq ele não é o principal se fose o principal ele ganhava kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.