Sera que isso e' traicao?

Eu tenho um namorado k amo muito, mas ultimamente tenho sonhado constantemente com um amigo e eu não sei porque........Eu não sinto nada pelo meu amigo, eu amo o meu namorado............Eu sonhei k estava a beijar o meu amigo e eu não sei porque k isso tem acontecido comigo..............Conto para o meu namorado ou não??? Sera k ele vai achar isso traição????? EU AMO O MEU NAMORADO E NÃO O MEU AMIGO...........Tudo o que eu sinto pelo meu amigo não passa só de AMIZADE..........To com medo e também não sei porque.

Comments

  • Relaxaa. Não conte para ele

    quem nunca sonhou ? nao viveeu néah seus sonhos vao acontecer mias isso seu namorado nao precisa sabe afinal eh somente sonho neh? nao uma traição isso vc soh pode prejudicar seu relacionamento =D

    ;**

  • Os colegas ja deram a respostas mais faz um favor pra >eo<??

    proxima vez vc troca o "k" pelo "q"?

    por q os sons são diferentes hhihihi fika ofendida naum ta ??

  • Isso não é traição,

    Mais será muito desconfortável para seu namorado saber disso, para ele será muito difícil entender.

    Então não precisa falar,

    Mais pergunte a se mesma se anda namorando muito com seu parceiro, não esta carente.

    os senhor podem ter ligação com carência.

    abraço e felicidades

  • eu tbm estava assim e me sintia mau pelo sonho

    mais logo passou é coisa da cabeça da gente

  • Boa noite querida

    Olha é apenas um sonho. Nada de mais. Então esqueça isso, siga em frente. Se você comentar com ele, poderá passar pela cabeça dele que vc está afim. Para que? criar uma briga ou desconfiança? Se vc tem certeza que ama e tem certeza que não foi uma traição siga em frente minha querida.

    Titia Lady

  • Foi só um sonho, nada de mais. Se achar que deve, pode contar pra ele. Mas traição não é, já que você não fez nada com o seu amigo.

  • olha amiga se vc ama seu namorado, ele te ama eu se fosse vc contava afinal ele confia em vc nao eh mesmo?.........mas tente contar de uma forma ingraçada do tipo................baaah sonhei q eu tava bejando o cara e talz e foi muito loco aconteceu isso hahahaha

    sabe por ai......

  • Não so conselheiro amoroso mais vamos la.

    acho melhor noa contra, pq ele pode pensar que vocêc esta insinuando sobre suposta traição, e o lance do amigo,vocêc deve esta passando muito tempo com ele, e isso pode passa de uma mera amizade pra uma paixão o avassaladora

  • Relaxa, num é traição nao, pois vc nao controla os sonhos.

    Mais não faça eles tornarem realidade, senaum já eraaa...

    masi num fala naum.

    Agora, só uma coisa...

    Sabia q a gente sonha com oq a gnt pensa muito durante o dia?

    Entaum pense em outras coisas, eskeça isso, num é nada de +.

  • Nao conta pra ele nao, pq mesmo q vc nao ache q nao é traiçao, com certeza ele vai achar q vc esta desejando seu amigo...

    bjos

Sign In or Register to comment.