Na minha opinião uma pessoa má, é uma pessoa que tenta de diversas e variadas maneiras se dar bem em cima da desgraça alheia. Aproveita de todas as oportunidades para se dar bem, sem se importar com o sofrimento alheio. mente , põe uma pessoa contra outra, tem inveja, deseja o mal para o outro. Enfim o maldoso faz tudo que pode e o que não pode para prejudicar os outros e se auto promover, sem se importar assim com o que vai acontecer com o outro. Não importando com nada, o importante para esse tipo de pessoa é se dar bem, passando por cima de tudo e de todos, ser uma pessoa má é simplesmente ser uma pessoa sem amor.
Comments
Na minha opinião uma pessoa má, é uma pessoa que tenta de diversas e variadas maneiras se dar bem em cima da desgraça alheia. Aproveita de todas as oportunidades para se dar bem, sem se importar com o sofrimento alheio. mente , põe uma pessoa contra outra, tem inveja, deseja o mal para o outro. Enfim o maldoso faz tudo que pode e o que não pode para prejudicar os outros e se auto promover, sem se importar assim com o que vai acontecer com o outro. Não importando com nada, o importante para esse tipo de pessoa é se dar bem, passando por cima de tudo e de todos, ser uma pessoa má é simplesmente ser uma pessoa sem amor.
Beijos!
à uma pessoa egoÃsta, fria, cruel e não tem limites
para fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos.
à uma pessoa que só espalha ódio.
Que só vê o próprio umbigo
^^ Uma pessoa que maltrata os mais fracos. ^^
Oii
⨠Bom, eu caracterizo uma pessoa má como sendo aquela que é cheia de ódio no coração.
Não possui sentimentos, é insensÃvel, cruel e totalmente fria.
Té +
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
São aquelas pessoas egoÃstas,invejosas, mentirosas, preconceituosas e que gosta de vem o próximo no lixo gosta de ver a desgraça alheia.
Bjs =*
Definiria uma pessoa má da mesma maneira q a Maah definiu.
Abraço!
Assasino
à uma pessoa que usa da boa fé das pessoas para colocar uma contra a outra!
Abraço, Barbie!
Pra mim é aquele tipo de sociopata que tem um brilho nos olhos que parecem boas pessoas mas são capazes de fazer qualquer coisa pra alcançarem um objetivo.