➳ ➳ O que é Uma pessoa Má na Sua Opinião ?

╔═══╗ ♪

║███║ ♫

║ (●) ♫

╚═══╝♪♪

Musica

Comments

• Na minha opinião uma pessoa má, é uma pessoa que tenta de diversas e variadas maneiras se dar bem em cima da desgraça alheia. Aproveita de todas as oportunidades para se dar bem, sem se importar com o sofrimento alheio. mente , põe uma pessoa contra outra, tem inveja, deseja o mal para o outro. Enfim o maldoso faz tudo que pode e o que não pode para prejudicar os outros e se auto promover, sem se importar assim com o que vai acontecer com o outro. Não importando com nada, o importante para esse tipo de pessoa é se dar bem, passando por cima de tudo e de todos, ser uma pessoa má é simplesmente ser uma pessoa sem amor.

Beijos!

• É uma pessoa egoísta, fria, cruel e não tem limites

para fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos.

• É uma pessoa que só espalha ódio.

Que só vê o próprio umbigo

• ^^ Uma pessoa que maltrata os mais fracos. ^^

• Oii

➨ Bom, eu caracterizo uma pessoa má como sendo aquela que é cheia de ódio no coração.

Não possui sentimentos, é insensível, cruel e totalmente fria.

Té +

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• São aquelas pessoas egoístas,invejosas, mentirosas, preconceituosas e que gosta de vem o próximo no lixo gosta de ver a desgraça alheia.

Bjs =*

• Definiria uma pessoa má da mesma maneira q a Maah definiu.

Abraço!

• É uma pessoa que usa da boa fé das pessoas para colocar uma contra a outra!

Abraço, Barbie!

• Pra mim é aquele tipo de sociopata que tem um brilho nos olhos que parecem boas pessoas mas são capazes de fazer qualquer coisa pra alcançarem um objetivo.

Sign In or Register to comment.