Na sua opinião o homem com ?

Na sua opinião o homem com a situação financeira estabilizada,

nível superior, com idade superior a 50 anos, pode iniciar uma vida famíliar, ter filhos e ser feliz com sua amada?

Update:

HUM... . ACHO QUE VOU CASAR DE NOVO, ADORO UMA CUSTELINHA. QUANDO ACONTECER EU AVISO, E PARA O CASAMENTO, CONVIDO TODOS VOCÊS! rsrsrsrsr Podem anotar!

Update 3:

Dharma!

ACHO QUE NÃO QUERIDA, TENHO PAIS VIVOS, MINHA MÃE COM 88, PAPAI COM 89. SÃO FORTES! AMBOS CHEGARAM AO CENTENÁRIO.

AS PESOAS ME DÃO 40 PELA APARENCIA E OLHA QUE SOFRI UM BAITA ACIDENTE A 3 ANOS. rsrsrsrs

PS: ESTOU ESPERANDO SUA OPINIÃO...

Comments

  • olá Gilton!! com certeza, ambos deverão ter uma situação financeira estabilizada, para que não aja problemas e cobranças futuramente...independente da idade, o homem pode casar e ter filhos, ser feliz...idade não é o que conta e sim o caráter deste...pois acho o homem acima de 50 anos maravilhoso...pois sempre gostei de homens mais velhos....homens jovens, eu deixo para as mocinhas e mulheres coroas papa anjo...bjão

  • Com certeza. Nunca é tarde para o amor e para tentar ser feliz

  • Não pode, deve!

    Querido, o homem tem direito a felicidade. isso ninguem pode lhe tirar, Seja que idade possua.

  • Claro que sim, pois temos que partir da premissa que nunca é tarde para ser feliz.

    O amor não aponta idade, nem se exige idade, pois o coração é coração...

  • A felicidade não tem idade!!!! Você pode tudo!!!! Ter filhos, inclusive...com a medicina avançada a idade deixou de ser empecilho.

    Estou torcendo pela sua felicidade, mas casamento não é sempre "tudo azul"...não esqueça do respeito, carinho, parceria e cumplicidade!!!!!

    Me convida pro casório!!!!

    Beijos.

  • Com certeza, desde que ele escolha uma mulher que realmente o mereça, que o respeite e que esteja com as mesmas intenções que ele(compromisso). Que não olhe somente a aparência de uma mocinha e se engane, pois existem muitas por ai, que ficam somente interessadas no que lhe vai ser oferecido. Resumindo, faça uma boa escolha, ame-a e seja feliz!!!! Beijos...

  • Depende só voce querer amigo!!!

    e se vc quer nao se importe com o que os outrospensam pois da tua vida so interessa a vc!!!

    mas cuidado com oportunistas, pois o amor é cego, entao como quase advogado, peço para que vc nao fique so na uniao estavel e sim materialize este teu laco com ela e faca um pacto nupcial no qual nao deixa nada para ela pois deixe reservado os 50% pros filhos herdeiros obrigatorios e os outros 50% deixe declarado para tal intituicao filantropica uma fundacao é a melhor opcao, e deixe isso registrado em um cartarorio e nao divulgue quando estiver vivo e quando vier a faltar o seu desejo sera cumprido pelo direito!!!

    e no mais seja feliz eu sei que falar é facil mas fazer o que queremos é so questao de querer e eu quero entao eu vou conseguir!!!

    logo vc quer entao vc vai conseguir, saia se divirta a idade é um pequeno degrau mas nao pense nisso ponha na tua mente que vc pode e vc vai ter!!!

    SUCESSO!!!

  • Sim amigo com certeza, desde que haja respeito entre ambos e que os dois se amarem sempre é tempo, só não vale amor por interesse ou pegar moxinha nova heim! rsrs

  • Nem precisa de tudo isso que disse.

    Basta ter vontade de viver.

    E lutar por seus objetivos.

    "Viver e não ter a vergonha de ser feliz"...

  • Com certeza.

Sign In or Register to comment.