Será que devo desistir de amar?

Eu tenho 18 anos...

nunca tinha namorado até então...

tive meu primeiro namoro que só durou dois meses graças a minha mãe que me proibiu de namora-lo...

pois descobriu que eu e ele queriamos ter intimidade! ela leu meu diário...

E assim ela me proibiu terminantemente de ter intimidade antes de fazer 21 anos mas o que ela queria mesmo era que eu me casasse virgem! mas isso nao importa pra mim! eu quero ter minha 1 vez com alguem q eu ame e confie nao importando q seja meu marido ou nao!

Assim ela vai sempre interferir nos meus namoros...

tenho ate medo de namorar denovo! ela vai me controlar sempre! so no dia q eu trabalhar e sei la...ir embora q ela vai me deixar em paz!

Não quero mais amar! não quero mais namorar! vou ser infeliz como minha mae quer que eu seja! As vezes da vontade de gritar isso na cara dela!

Ja e tao dificil encontrar uma pessoa especial que combine comigo!

aff...me revolto as vezes!

Não adianta conversar com ela! pra ela sexo é um erro! é sujo!

ela se casou virgem e ai? q q ela ganhou com isso? meu pai deixou ela 22 anos depois! esse e outro q me trata como um bb! mas sai com garotas da minha idade! Odeio meus pais as vezes!

Tenho raiva do mundo! desculpem o desabafo!

Comments

  • eu tenho 18 nos e percebo o que vc ta falando...

    fala pra sua mae que as coisas mudaram,que vc tem sentimesntos e o que ela quer pra vc pode não ser o melhor, que vc não tem que seguir o caminho que ela escolher... é verdade mae é mae mais elas não têm que viver a nossa vida por nos!! temos que errar pra crescer vc não acha!! as maes têm a mania da proteçção, mais se não cairmos como é que vamos aprender a subir na vida sozinha!?

    Quando eu cair eu quero que a minha mae esteja la pra me fazer superar pr me ajudar a levantar, mais não quero que ela cia por mim.. por dessa forma não vou crescer, não vou aprender com os erros....

    normalmente elas querem o melhor pra nos, mais nem sempre é isso que nos queremos, ela querem pra nos o que não tiveram, ou o que não queriam ter..mais muitas vezes temos sonhos, desejos, queremos uma vida diferente das delas...

    a minha mae é assim muito muito protetora..quer me proteger de tudo, tem que saber de tudo..mais eu não quero isso..eu quero que ela me apoe nas decisoes que eu quero e que ela intenda isso..e nao que ela vive a minha vida por mim!!

    1 beijo e boa sorte..e nunca desista de amar, de viver e criar e realizar novos sonhos...sempre vale a pena viver um amor mesmo que não seja um grande amor..sempre aprendemos coisas novas..!!

    boa noite.. =)*

  • oi tbem , vc é filha única, olha eu nem sei o que lhe dizer , ou sei mas ñ explicar, bem , tente sair dessa com alegrias, faça algo diferente e quando se apaixonar ñ conte á ela de inicio nem demonstre coisas diferentes, seja madura , personaildade, muito juízo, observe as coisas, mostre á aos seus pais que vc ñ é mas uma menininha seja muito forte, lute pelo seus ideias ñ só o caso de virgindade isso com o tempo deus te mostra o caminho, tenha muita fé, vc será feliz, basta querer. ore á deus pra mudar o que tiver de errado com seus pais em relação á o jeito que te tratam,boa sorte, bjks

  • O minha querida, não desista nunca! Ouviu bem nunca!!!

    O primeiro a fazer é começar a trabalhar, ter sua independência financeira.

    Depois disso tudo ficará mais fácil, porque vc poderá ser um pouco mais livre, e daí sim busque um namorado, e quando isso acontecer, não abra mão dele por causa dela ela tem que entender que você é uma mulher e que tem as mesmas necessidades que ela e que a coisa mais natural do mundo é que você queira um namorado e que já é madura o bastante pra saber diferenciar o certo do errado!

    Bjos, Miriéle.

  • Se tem algo que você nao deve parar de fazer é parar de amar. Eu gostava de uma garota de escola, mas eu gostava de verdade,não parava de pensar nela, parecia que meu mundo girava por causa dela. Mas hoje descobri que ela tem namorado...fiquei muito pra baixo....e ainda estou...pois ela parecia ser única. Enfim não deixe os outros atrapalharem a sua vida amorosa. O amor as vezes, recorrer a alguém que se ama pode ser uma saída incrível. Supere essa barreira e ame novamente.

    Abraços.

  • Amiga, é simples, escolha bem seu par e se for escrever no diario esconda bem este diario ou nem escreva!!

  • nao adianta desistir, qdo o amor surgir vc nao vai conseguir escapar dele... e nada vai impedi-la disso, e pode ter certeza q vc sera feliz! é uma luta, e vc ta lutando... vc chega la

  • ho p/ mim vc naum deve desistir,,,continue acreditando no amor apesar de tudo,,,

    axu q tudo q é bom sempre tem alguem contra...é assim mesmo

    e por amor vale derrubar os pais...

    e tbm axu besteira ela querer decidir quando vc vai deixar de ser virgem,,,pois isso é uma decisão tua ....entaum desencana...

    beijinhusss no coração

  • quando vc namorar namora escondido

  • DICA A PARTIR DE HJ NÃO TENHA MAIS DIARIOS.

    VC SENDO MADURA, SÓ TEM QUE TER RELAÇÃO QUANDO VC TIVER PRONTA ,NÃO IMPORTA A IDADE.

    CABE VC ENCONTRAR ALGUEM QUE AME E SÓ TENHA RELAÇÃO COM PRESERVATIVO POR MAIS QUE O RAPAZ PEÇA PRA SER SEM,DIGA NÃO.

    VC NÃO TEM QUE BATER DE FRENTE COM SUA MAE POIS ELA VIVEU EM UMA OUTRA EPOCA E POR TER SOFRIDO ELA NÃO QUER QUE VC PASSE POR ISSO.

    TENTE ENTENDER SUA MAE E EVITE BRIGAR COM ELA PQ MÃE SO TEMOS UMA SÓ.

    COMEÇE A SE VALORIZAR MAIS E TENTE ENCONTRAR ALGUEM QUE VC AME,E NÃO QUEIRA DAR PRA O 1 QUE APARECER TENHA PASCIENCIA QUE SUA HORA VAI CHEGAR.

    EVITE BRIGAS EM CASA PENSE EM VC NOS SEUS ESTUDOS UM TRABALHO BACANA ASSIM VC PODERÁ TER MAIS INDEPENDECIA E NÃO FICAR DEPENDENDO DE NINGUEM.

    ABRAÇO.

  • Mnady, Olha eu tenho 15 anos, não tenho uma experiencia de vida como vc , mas posso te dar uns conselhos:

    Olha, sua mae controla seus relacionamentos porque? Vc não acha que tem algum motivo?

    Vc concerteza deve dar liberdade,porque se não vc não teria terminado o seu relacionamento por causa de sua mae.

    E tenho certeza que sua mae só quer te proteger desse cafagestes de hoje em dia, que hoje em dia é dificil vc achar um cara que nos quer bem, e que nos trate com o devido respeito.

    Mas uma coisa pode acreditar, amor a gente não escolhe,acontece!

    A pessoa da sua vida irá aparecer sem + nem, menos, e só ter calma e não desistir do amor e principalmente da vontade de viver feliz ao lado do homem que vc ama e q te ama também.

    Olha só, de vez enquando a gente deve quebrar algumas regras dos pais vc não acha?

    Beijos.

    Boa sorte!

    e fica tranquila.

Sign In or Register to comment.