dia dos namorados cheganduu o que eu dou a ela q naum pareça brega ?

me ajudem a escolher um presente

Comments

• Bem,se vc ñ tiver mt dinheiro,gaste comprando um ursinho de pelúcia,com uma frase de "eu te amo",aí,ela vai lembrar de vc sempre que ver o ursinho (coloque seu nome a ele).Mas se vc quer dar um presente que ela só lembre,dê um buquê de rosas com uma carta escrita acompanhadas de uma caixa de bombons,ou então um perfume,ou uma joia (se vc tiver dinheiro).Mas se vc ñ é desses que gosta de dar presentes românticos,dê a ela uma coisa que ela goste muito,um vestido,sapato,ou ingressos para uma banda que ela ama.Pode surpreender ela com presentes criativos,etc...Use sua imaginação,que possa arrancar suspiros dela.

Boa sorte na hora de escolher o presente,e se quiser,pode escolher uma aliança de compromisso.

Espero ter ajudado!

• Perfume, flores, chocolates, roupa intima... Existem mil coisas, basta analisar o gosto dela :D

• Hã..se quiser agradar realmente Compre algo que ela goste tipo....Chocolate..Flores..ursinhos..Algo do tipo

• dá um perfume

• um calçolão de oncinha!!!!

brincadeira!!!

se vc ainda nao deu ...de um ursinho e uma caixa de chocolates nao é brega é romântico!!

Sign In or Register to comment.