Como se chama o SEU animal de estimação?

E qual é o animal que tem? Se não tem qual gostaria de ter e o nome que gostaria que ele tivesse?

Comments

  • Tenho 2 cachorrinhas, uma é mestiça e de grande-porte e a outra é uma fox paulistinha e de pequeno-porte, as duas são LINDAS, e a mestiça é caramelo e chama: Belinha -- Já a pequenina, é branca e preta, e chama: LISA !

    Algumas histórias engraçadas que ja passei com elas :

    Bem, a Belinha era super pequenina quando a peguei numa caixinha de papelão em frente a minha escola, mais ai foi crescendo, crescendo e hoje está enorme, e já tem 8 anos !!

    Bem, a Lisa, peguei em uma lojinha de ração, perto de casa, ai ela tava desnutrida, gemendo e chorando, nao aguentei e a peguei, ai ela ficou morando em casa uns tempos e foi pra a minha chacara, lá, ela se adaptou melhor, entao ficou lá, e tem 1 ano !! Ela, na epoca de morder, quando era filhote, ela pegou a minha blusa, e eu estava com os pés na piscina, e eu pensei que fosse uma abelha, entao levantei e a Lisa caiu na piscinaa ! Eu tava fechando o portao, e a danadinha queria sair, e enfiou a cabeça e QUASE que eu prensei a cabeçinha dela ! Ela as vezes, ficava num canil, e depois do canil, tinha terra, e a danada cavou um buraco e coonseguia sair do canil ! Um dia, eu fui embora, pensei que ela estava dentro de casa, ai quando voltei, vi ela chorando em frente ao portão, pq tinha ficado o dia todo sozinha, e fora de casa ! No começo, quando ela era filhote, eu a chamava de pequenininha, e durante um tempo, ela só vinha até a gente quando a gente a chamava de pequeninha, e quando chamava Lisa, ela nao vinha !

    Bem, pra mim eu escrever TUDO isso, nao significa que eu quero 2 pontos, eu poderia ter escrito = cao, lisa e belinha, somente isso, mas eu as AMO demais, passei a minha vida com elas, cresci com elas, bem elas sao meu ego !

    Espero que tenha lido, olha, eu amO elas d+ !

    Passei MUITAS historias engraçadas com elas fora essas !!

    Beijoos !!

    AMO VCS: LISA e BELINHA !!

  • Tenho 3 pinchers, Pitucha que eh marrom com a coluna preta, Laidy que eh preta com as patinhas brancas e uma preta e branca chamada cori corinthias

    saco?????

  • Tenho dois cães

    O preto chama = Fox

    E o preto e branco = Hollyfild

    Apesar deles eu tenho três canários belgas e um monte de galinhas

  • a minha é lhasa apso...ela se chama Bilua..é fêmea de Bilu...ela é uma graça...muito leal...fofa..amiga..e tudo de mais !!!!!

  • O meu se chama MIKE é um lindo lhasa apso...eu amooooooooooo

    bjs

  • Tenho uma poodle q se chama Patty

  • Tenho um Hamster Chines chamado Billy,ele tem 3 meses

    Ele eh mto fofo!!! =3

    Ah coisinha + linda do mundo.

  • Tenho um poodle macho de nove anos com o nome de Luck....uma fofura

  • Minha cachorra

    pinxe

    chama Xitara

  • Meu lindo vira-lata Bob

    e tenho 2 cágados a Tarta e o Uruga.

Sign In or Register to comment.