Meu drive não le o cd! Socorro!?
O meu pc é novinho, o drive dele tava funcionando até semana passada, mas agora eu coloco o CD, mas num aparece nada, vou no meu computador e não aparece o cd! o que está acontecendo? Me ajudem
O meu pc é novinho, o drive dele tava funcionando até semana passada, mas agora eu coloco o CD, mas num aparece nada, vou no meu computador e não aparece o cd! o que está acontecendo? Me ajudem
Comments
Tente com outros Cd´s.
Se acontecer o mesmo então o seu drive está com problema.
Leve logo para a assistencia tecnica enquanto ainda está dentro do prazo da garantia.
Olha, eu faria o que a maioria está dizendo: Leve de volta e peça um drive novo, embora também possa ser um problema de driver (programa que faz o drive funcionar) se vc está conectado pode tentar uma atualização do seu dispositivo de cd dvd na internet mesmo....
à só conferir a marca e modelo do seu drive de cd e ir para o Site da fábrica...
Boa sorte!!!
isso e problema de configuracao
ponha o cd>>>>meu comoutador>>>unidade de cd/rw>>>propriedades>>>>execusao automatica>>>>solicitar-me a escolher uma acao todas as vezes>>>pronto configurado!
Primeiro vc pode tentar abrir o gabinete e verificar os cabos flats. Vc disse que seu pc é novo, então seu cabo flat deve ser para SATA (um vermelho ou laranja fino que liga teu cd à plca-mãe.
Retire-o e coloque novamente.
Caso ainda esteja na garantia, aconselho que leve até a autorizada.
Mas se não derem certo os procedimentos acima, sinto muito.... mas seu drive de CD deve ter queimado.
Solução: Comprar outro drive, aproveita e compra um de DVD.
à mais vantajoso! Boa sorte!
o problema pode ser no cd pois dependendo do cd alguns drive não aceitam
mas si o problema for no drive deve ser que ele está quebrado ou aconteceu algo na programação dele
chame um tecnico em informática que ele vai ver qual é o problema e vai consertalo
primeiro verifique se nao é o cd
pode ser util veja como recuparar cds aranhados
http://apostilando.us/tutorials/2869_3374_recupera...
atualize o driver
-------------------------------------------------
se pc esta na garantia mas tenho dicas de solucionar isto sem levar a assistencia(voce podera perder a garantia)
verifique todos os cabos dentros do pc(pode ser que ele foi mal emcaixado na intalaçao do driver)
abertando o botao de abrir,ele abree a baia(gaveta)?
-------------------------------------------------------------
voce estalou o nero e o clone CD?
si sim estele o clone cd e noro se persistir faça nero e depois clone cd
Calma meu.
1º tente colocar outro cd diferente
2º teste o cd que não está lendo em outra máquina
3º procure um técnico em microinformática e peça que ele dê uma olhada
4ºse for o caso tire o seu drive e teste-o em outra máquina.
Mas só faça esse último se realmente conhecer de montagem de pcs.
Erro de leitura.
Problemas no CD ou no leitor. Pode ser mal contato ou pifou mesmo.
vai ve o cd tah vazio
sei lah se eh novinho entaum leva na garantia