Eu consegui, mas será que fiz a coisa certa....?

Bom eu consegui terminar desse menino, mas ele ta sofrendo muito, e eu vendo ele sofre sofro junto ele é um cara muito bacana não merece isso.. mas tbm eu não o amava, e eu não podia ficar com ele por dó eu estaria sendo muito ingrata com ele pois ao lado dele eu me sentia nas nuvens, mas o que eu poderia fazer eu não o amo, tentei aprender a ama lo mas não consegui...será que fiz a coisa certa ?

Comments

• Fez, mais realmente dá pena ve-lo sofrer, melhor do q vc ficar cozinhando-o em banho maria!

• Hoje eu ouvi uma frase assim..

"Parabéns, continue com ele por dó e você será muito feliz..."

Bom... eu nem precisei terminar, ele terminou antes, e foi ate bom pra mim, mas no seu caso, vc tem que viver sua vida, n adianta agora lamentar, acabou, já era..

ninguem morre de amor, daqui a pouco passa, vc vai ver...

• mil vezes sim!

ele não merece sofrer mas,vc construir uma estoria sem amor...

mais cedo ou mais tarde alguem ia sair machucado!

• Eu acho que nenhum relacionamento com base em sentimento de pena tem futuro. Depois você acaba ficando, ficando, ficando, quando vê está noiva, casa e quando se dá conta você já está toda penosa de tanta pena que tem dele.

Ele vai sofre um tempo, mas vai superar e vai encontrar alguém que tenha um sentimento recíproco por ele e não alguém que fica com ele por pena.

Vai ser mais positivo tanto para ele como para você que também irá achar uma pessoa que você ame e que te ame também!

No final tudo dá certo!

• É claro que você fez a escolha certa, pois ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa por ficar.. você tem mais é procurar alguém que você goste de verdade.. é seu dever procurar sua felicidade. não se limite a viver por ninguém.. viva pra você pro seu bem estar e pra sua felicidade.. esqueça isso!

• arruma outra pra ele ele para de sofrer rapidinho.....

• Não se preocupe ele vai sair dessa e vai encontrar outra pessoa que vai fazer ele feliz, melhor assim.

• Se você continuar nas nuvens e só falar dele, acho que você vai cair dai de cima.

• FIQUE TRANQÜILA vc não pode mentir p/ vcs dois...não é assim ...tentando que a gente ama alguém...ele está sofrendo?...ora mais quem é que nunca sofreu horrores por terminar um namoro? fica tranqüila ele vai sobreviver...e vc segue o seu caminho e ele também.nada como um dia após o outro, não é?

Sign In or Register to comment.