Eu consegui, mas será que fiz a coisa certa....?
Bom eu consegui terminar desse menino, mas ele ta sofrendo muito, e eu vendo ele sofre sofro junto ele é um cara muito bacana não merece isso.. mas tbm eu não o amava, e eu não podia ficar com ele por dó eu estaria sendo muito ingrata com ele pois ao lado dele eu me sentia nas nuvens, mas o que eu poderia fazer eu não o amo, tentei aprender a ama lo mas não consegui...será que fiz a coisa certa ?
Comments
Fez, mais realmente dá pena ve-lo sofrer, melhor do q vc ficar cozinhando-o em banho maria!
Hoje eu ouvi uma frase assim..
"Parabéns, continue com ele por dó e você será muito feliz..."
Bom... eu nem precisei terminar, ele terminou antes, e foi ate bom pra mim, mas no seu caso, vc tem que viver sua vida, n adianta agora lamentar, acabou, já era..
ninguem morre de amor, daqui a pouco passa, vc vai ver...
mil vezes sim!
ele não merece sofrer mas,vc construir uma estoria sem amor...
mais cedo ou mais tarde alguem ia sair machucado!
Eu acho que nenhum relacionamento com base em sentimento de pena tem futuro. Depois você acaba ficando, ficando, ficando, quando vê está noiva, casa e quando se dá conta você já está toda penosa de tanta pena que tem dele.
Ele vai sofre um tempo, mas vai superar e vai encontrar alguém que tenha um sentimento recÃproco por ele e não alguém que fica com ele por pena.
Vai ser mais positivo tanto para ele como para você que também irá achar uma pessoa que você ame e que te ame também!
No final tudo dá certo!
à claro que você fez a escolha certa, pois ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa por ficar.. você tem mais é procurar alguém que você goste de verdade.. é seu dever procurar sua felicidade. não se limite a viver por ninguém.. viva pra você pro seu bem estar e pra sua felicidade.. esqueça isso!
esquece
arruma outra pra ele ele para de sofrer rapidinho.....
Não se preocupe ele vai sair dessa e vai encontrar outra pessoa que vai fazer ele feliz, melhor assim.
Se você continuar nas nuvens e só falar dele, acho que você vai cair dai de cima.
FIQUE TRANQÃILA vc não pode mentir p/ vcs dois...não é assim ...tentando que a gente ama alguém...ele está sofrendo?...ora mais quem é que nunca sofreu horrores por terminar um namoro? fica tranqüila ele vai sobreviver...e vc segue o seu caminho e ele também.nada como um dia após o outro, não é?