o que está acontecendo ??? me ajudeeeeem =] !?
eu instalei the sims 3 no meu pc ..
só que não consigo jogar, toda vez começa a carregar, fica mó tempão carregando ... ai depois ele fecha... não abre nada..
e quando instalei apareceu uma mensagem que a placa não suporta .
Que placa que não suporta ??
o que devo fazer, trocar por uma placa 'maior' ?
o que fazer?
obbrigada desde já ..
Comments
sua Pergunta é facil. quando foi instalar o Jogo e informou que a placa nao suportava, o sistema avisava da placa grafica ( Placa de Video)
sempre que for executar o jogo ira acontecer isso, pois o melhoor que tem a fazer se deseja jogar realmente o game, é comprar uma placa de video mais aançada, com mais memoria para processamento de dados com resolucao mais alta, so nao posso dizer qual é a placa de video que deves comprar, por que vc nao informou o barramento da sua placa de video, mas se seu PC for novo, sera uma placa PCIExpress, mas no seu caso, recomendo procurar uma assistencia de sua confiança para executar seu serviço, por tem que tomar cuidado por que existem varios caras pilantras, PS de uma pesquisada na internet por preço de placa, pode ser no ML msm.faça um orçamento tb para comparar preços e tempo de entrega do serviço. PS trabalho com montagem e configuraloes de maquinas.
espero ter ajudado.
erro no jogo ou placa de video nao suporta.
colocar placa de viode é a soluão.
mas tente reinstalar o jogo primeiro
deleta
sua placa de video é fraca
pegue o manual do pc verifique a compatibilidade e coloque uma de 256 Mb de 200 a 600 reais!!!
nao fique tentando jogar sinao pode duplicar algum nome do pc e nao lgar mais!
Quando falou placa você nao espesificou voce deve observar sua memoria ram ou placa de video e trocalo para um amis potente veja as requisições minima do jogo para poder joga-lo
Requisitos MÃnimos
Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vÃdeo: 128 MB
Chipset de vÃdeo: NVIDIA FX 5900 / ATI 9500 Non-Pro / Intel 945
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
pode ser virus viu ..
ou realmente sua placa nao suporta mesmo..