Vocês se sentem assim?

Sou homossexual, namoro com uma mulher. Na faculdade e no meu trabalho ninguém sabe de mim, mas me veem falando no telefone e percebem que é alguém q eu tenho alguma coisa, mas acham que é namorado e quando minhas amigas da faculdade falam de namoro e tal, tenho que fingir que é um namorado e odeio isso, é muito ruim ficar mentindo, como se tivesse dupla personalidade rs, mas com uma sociedade preconceituosa o jeito é fazer assim.

Como vocês agem ou agiriam nessa situação?

Update:

Não tenho medo de ninguém, ate pq ninguem paga minhas contas, só acho q não preciso me expor, e não preciso falar pra todo mundo por ai que sou gay. Também não tenho vergonha disso, pois nao faço nada de errado. É complicado se assumir assim pra todo mundo,o povo é muito preconceituoso, prefiro evitar só isso.

Comments

• Ah eu vivo exatamente o mesmo que você, no meu trabalho só 2 pessoas de confiança sabem e quando vou atender o telefone tenho que tomar cuidado pra não chama -la de Linda ou de minha e etc..

Meus amigos de fora sabem então é desencanado, agora no trabalho é bem dificil porque o povo quer ver foto,pergunta nome, enche o saco !!

Eu sei que deixo muitas pessoas com a pulga atrás da orelha e assim será pra sempre no que depender de mim,entendi com o tempo que muitas pessoas que se dizem tolerantes na verdade de apunhalam pelas costas nesse sentido sabe ? Resolvi manter isso até eu ter mais firmeza na minha vida,depois de casar ou perto de me casar com ela quem sabe eu revele...num sei.

Acho que ninguém precisa saber que eu durmo com uma garota sabe ? Isso é tão normal,não entendo o absurdo do preconceito.

Beijo

• Não é bom ficar se escondendo dos outros. Nessa vida a gente tem que nos colocar em primeiro lugar, por isso não fica com essa máscara. Não tenha medo de ser quem você e. Isso é falta de amor própio. Não estou querendo te julgar, só estou tentando mostrar o que existe dentro de você.

Seja livre, se liberte do que os outros pensam e falam sobre você.

Mas daí você vai pensar? "Ninguém vai me compreender! Ninguém me entende! Todo mundo é preconceituoso!". Aí eu te digo: Quem precisa te entender? Você mesma. Você é responsável pela sua felicidade. Quem está aí dentro 24 horas com você? É essa pessoa que pode fazer um pensamento bonito pra te deixar feliz, por exemplo.

É disso que você precisa. E quando você entender, você estará livre dessa prisão.

• Eu sempre tinha escondido dos outros o que eu era. Depois de um tempo, cansei, e resolvi contar pros amigos, tanto no colegio quanto depois, no cursinho. Alguns amigos ficaram ao meu lado, nem ligaram, mas eu senti que algumas coisas mudaram com outros...

Então, quando entrei na faculdade, resolvi esconder. Os caras te respeitam mais quando vc eh hetero e as meninas ficam mais a vontade com vc. Além do que, são seus veteranos na faculdade que te indicam a estágios depois.

Na faculdade, consegui esconder por UMA SEMANA. Na primeira festa da facul, na sexta feira, cheguei num carinha mto fofo e ele me disse que era gay... :S Parece que aquilo me perseguia... Na mesma festa, uns 20 minutos depois, DUAS veteranAs chegaram em mim, me acharam linda, e me beijaram no meio da festa na frente de todo mundo! hahahaa

Não deu pra esconderm não depois dessa! Hj em dia quase que todo mundo na facul sabe de mim, e já estou no sexto ano... Muitas pessoas se afastaram, outras nem ligaram, outras ficaram mais proximas, outras já chegaram em mim com a intenção de ficar comigo porque já sabiam de mim... Acho que vc nao tem que ter medo, se quiser, conte.

Quem for seu amigo de verdade, vai ficar ao seu lado não importando isso. Quem nao for seu amigo de verdade é até melhor que saia fora, porque esses são os piores, os que PARECEM amigos mas nao sao.

• Amiga,

Não é necessário viver como uma "marginalizada", mas realmente é bom se resguardar o maximo que puder!

As pessoas são intolerantes e invejosas!

Boa sorte! ^o^

• Meu anjo faça uma lista de quem realmente merece saber disso no meu caso seria somente minha mãe e pronto mas no seu eu não sei só diga pra quem vc acha q deve alguma satisfação e o resto q se exploda e outra coisa não precisa ficar levantando bandeira de arco-íris pra poder defender sua sexualidade é cada um com a sua vida e pronto!

• Concordo com o Fantome!

• Parto do seguinte princípio: ninguém tem nada a ver com a minha vida, assim como a vida dos outros também não me diz respeito.

Adote esta filosofia de vida, vai ver que a vida é bem melhor e bem menos complicada do que parece.

Boa sorte!!!

• Sem preconceito nem nada, mais porque você não se deixa ser como nasceu. Na verdade lá no fundo no fundo, você não quer ser homossexual. por isso tem esse medo de se "expor" . não é muito mais fácil ser mulher e gostar de um homem, não elogiando os homens, mais alguns são boas pessoas. Olha quem mente é filho do diabo. Será que é isso que Deus quer pra você. Eu acho que não

• Menina, a regra é: se você não pode se assumir porque tem medo, não abra a boca. Fale o mínimo possível da sua vida. Não invente namorados, não faça teatrinho (como catar um menino, por exemplo) e fique longe dessas pessoas preconceituosas e faladeiras. Pode acreditar, quanto mais você fala, mais dá corda para que queiram saber da sua vida. E mentira tem perna curta, um dia ela cai e vai ser pior para você. Então, daqui pra frente procure pensar muito e falar pouco.

Sign In or Register to comment.