Bebe 4 meses nao quer comer papinha doce de colher o que fazer?

A pediatra man dou dar sucos e papinha doce o suco ele gostou muito, mas a papinha nao aceita na colher, chora muito se der na mamadeira toma tudo.

Update:

Quando falo papinha doce quero dizer que é de frutas sem açúcar. Próximo mês elas disse que vai liberar a salgada.

Comments

• Quando vc diz papinha doce se refere a frutas amassadas certo? pq açúcar está fora de cogitação!!!

Se for isso, como o paladar do bebe está em formação é normal que ele rejeite tudo no inicio, mas vc deve continuar insistindo, até que um dia ele vai aceitar.

Um erro das mães tb é dar para o bebe apenas as coisas que elas gostam, ele deve experimentar de tudo e quando tiver maiorzinha vai comer o que mais agrada. OK!!!

• papinha doce???

Bebe de 4 meses, deverá comer nada!

4 meses, somente leite materno.

Aos 6 meses vc vai incluir, FRUTAS RASPADINHAS( maça, pera, banana) depois LEGUMES ( batata, cenoura, abobrinha) e SUCOS NATURAIS.

NUNCA coloque AÇÚCAR para seu bb comer. Essa pediatra é DOIDA!

• Meu bb esta com 4 meses toma o suco sem reclamar,mas a papinha da mesma fruta do suco coloca pra fora,a linguinha dele qdo coloco a colhet e como se fosse chupar o bico da mamadeira qdo ele ver q n é cospe e de insisto ele perde a paciencia e começa chorar.o q faço?pois o pediatra ja mandou dar pois vou voltar a trabalhar e ele ja é pra comer.

• O meu pediatra mandou eu começar a dar frutas e sucos com 4 meses nos primeiros dias é dificl msm mais vc tem que insistir ate ela costuma

• Bom o pediatra da minha filha de 1 aninho, liberou papinha de frutos com 5 mêses e meio antes disso é muito cedo até os 6 mêses recomendam apenas leite materno, mais se seu bebe não toma leite materno apenas leite de formula como nan, aptamil e outros, alguns pediatras passam as papinhas, se ele pega a papinha apenas como suco não tem problema com o tempo ele aprende a comer e a minha bebe não toma suco de jeito nenhum mais dou frutas ela adora abacate banana melancia e outras, boa sorte bj

• CONCORDO COM A MARCIA PEDIATRA DOIDA, NÃO É HORA DO SEU BEBE COMER AÇUCAR. E MUITO MENOS PAPINHAS INDUSTRIALIZADAS, VC CONFIA NESSA PEDIATRA?, NUNCA OUVI DIZE ISSO, OS PEDRIATRAS QUE EU JA FUI, ATÉ DIZEM QUE NÃO RECOMENDAM NADA DOCE, NEM DANONE, PARA BBS DE UM ANO, IMAGINE ENTÃO O SEU, TROCA DE PEDIATRA

Sign In or Register to comment.