Alguém sabe me responder, minha filha tem 1 ano e 2 meses?

e tudo que ela come ela evacua, desde ontem, o que pode ser? o pediatra indicou floratil e pedialite,mas o que pode ser?ela está toda assadinha, eu nem troco mais ela com lencinho eu vou com chuveiriho assim fica menos irritado alguem sabe me dizer o que pode ser?

Comments

  • Nossa,cuidado,pode ser alguma coisa que ela tenha comido,mas é sempre bom procurar uma segunda opinião,meu filho quando tinha 1 ano e 3 meses ficou uma semana internado por causa disso,ele desidratou de uma forma que só soro no hospital mesmo pra fazer com que ele melhorasse,no caso do meu filho,os médicos disseram que era ´´VI ROSE´´,mas olha,cuidado,meu filho ficou malzão!!!!

  • Oi, colega. Sou mãe de um garotão de 13 anos. Filho único. Sempre cuidei das assaduras dele com banhos de água e sabonete neutro... nada de lencin hos. Isso para ele ficar bem fresquinho. E usava pomada Hipoglós. Ao invés de talco, usava maizena.

    Quanto às evacuações, infelizmente só o pediatra pode lhe orientar... Os medicamentos indicados me parecem corretos, pois o primeiro, estabelece a flora intestinal; o segundo, é soro, para evitar desidratação.

    Alimente-a com batata cozida amassada, bolachina de maizena, que prendem um pouco o intestino. Evite alimentos ou sucos possam soltar o intestino.

    Desejo as melhoras de sua filhinha em breve.

  • tente dar alimentos mais solidos para ela, evite iogurte, sopas, pelo menos ate ela ficar melhorzinha, e para assadura é bom colocar maizena.o soro caseiro é liquido, mas e bom para nao desidratar...

  • A resposta da Ana Cristina está perfeita!! (tenho 2 filhos e fazia igual a ela)

  • Vc fez o certo levou ela no pediatra faça tudo conforme ele te orientou ,se ñ melhorar a leve novamente ao médico talvez seja algum tipo de virose Beijos...

  • ela tá c/ diarréia, pode ser alguma virose, algum dentinho querendo apontar ou algo q ela comeu, o pediatra naum lhe disse o q poderia ser??!

    é normal comer e já pôr fora, até melhorar totalmente, e vai assar bastante pelo fato de não parar a diarreia, dá um dor no nosso coração, mas logo vai passar, e continue limpando o bumbum c/ água pois o lenço irrita ainda +, vc está certa....Dê bastante líquido á ela e alimentos + consistentes: pure de batata, macarrão, maçã, etc.

    p/ ajudar na assadura a maisena ajuda aliviar, e tb algum creme protetor de sua confiança: hipoglos, bepantol, etc....

    espero ter ajudado!

    melhoras rápidas p/ o bb!!

  • Calor, verão...a comida pode ter feito mal, e ela está jogando fora mesmo. Pedialite é mesma coisa que Gatorate, ou água de coco, ou pasme...Coca-Cola, pode dar, repõe líquido. Agora quanto ao lencinho....ainda bem que ela ficou assada e assim vc nuuuuuuuunca mais usa esse veneno pra pele do bebê. Água e sabão...só isso na higiene nada mais de lencinhos. Dê alimentos obstipantes pra ela, batata, maçã, banana, cenoura, coisa leve e fracionada, cuidado com as frituras, feijão nessa época é veneno, pois azeda dentro da barriga, cria gases, e é muito indigesto, muito líquido e continue para sempre lavando o bumbum dela ao invés de usar esses malfadados lencinhos.

  • Quem sabe não é uma indisposição intestinal?

    Aguarde a ação dos medicamentos.

  • Agua Benta,

    Você já fez a coisa certa, consultar o pediatra. Siga a medicação direitinho e logo ela vai melhorar. Deve ser essas famosas "viroses" dá para ela gatorade, aos poucos, logo ela fica bem. Imagino que está dificil ela aceitar se alimentar mas aos poucos dá certo. Fique tranquila!

    Abraço!!

  • algum tipo de tempero ou componente de algum alimento, melhor consultar o pediatra.

Sign In or Register to comment.