Pra vcs um homem de 27 está velho pra arrumar uma namorada?
tenho esse pensamento na cabeça, q se nao arrumei alguem ate hoje, nao vou conseguir arrumar mais, meu sonho é ter uma familia, filhos... ser feliz com alguem,pois no momento gosto de uma colega de trabalho 10 anos mais nova q eu...e q vai se casar..nao da a minima pra mim..nao tenho chance nenhuma com ela, fico o dia inteiro desejando ela..é um amor platônico...mas nao sei como sair dessa..
fora isso, vivo num stress danado tanto em casa qnto no trabalho..chega no fim de semana nao saio pra lado nenhum.
Comments
amigo, 27 anos agora q vc ta começando sua vida, e esse seu pensamento que ta te atrapalhando, vc nao ta velho nao, tem quarentao ai curtindo praq valer, entao, o que vc tem q fazer primeiro e esquecer essa moça se ela nao te da bola mesmo, mais nao esquenta nao, mulher e igual biscoito, vai uma vem oito.
começa a sair de casa, vc vai conhecer muita gente diferente e com certeza vai achar sua alma gemea.
eu tenho 21 anos, e vo me considerar jovem mais uns 21
muda seu pensamento flw?
boa sorte
abraço
Hello!!!!!!!!!!!!!
Cara parece que vc está numa situaçao dificil.
Olha, amor platonico, ja é tao sofrido, que pensar negativo e ficar estressado piora tudo.
Esquece essa mina, respeite-a, afinal ela já tem compromisso e olhe mais ao seu lado, pode acreditar que tem muita gente legal e q vc merece alguem pra ser tua.
Abraço.
O amor não tem idade â¥
nossa, relaxa vai da td certo sempre da, ñ se estressa ñ faz mal e so piora, tenta ter um tempo só p/ vc...
bj.
A meu amigo sai dessa né, 27 anos e um menino.
Vc já falou pra ela desse amor???
não. Geralmente mulher com 27 que ta solteira é que vai fica pra titia