Por mais que você seja da paz ! voce declara guerra ao inimigo quando precisa?

bj crianças ♥☺☻

Espero que vcs nunca se decepcione com pessoas aqui

mas por experiencia lhes digo "CUIDADO"

Update:

Não luquinha minha foto não estiquei

sinto em decepcionala amada mia

bj

Comments

• Sinto por vc Bile, mas sabe, podemos conhecer a vida inteira uma pessoa e mesmo assim, não a conhece-la de verdade. Triste, mas te asseguro que, no final, quem sai perdendo não é quem confia.

Em último caso sim, mas não guerra, não adianta, não sou disso, simplesmente "deleto" a pessoa da minha vida.

Beijo ♥

• Claro que não!!!

Em uma guerra tem muitos golpes baixos e acaba vc sendo pior do que ele.

Se afaste, esqueça-o(a).

Quem cultiva guerra um dia será ferido.

Palavra de Bruxo.

• Olha, eu brigaria... gritaria... mas estaria pronta para conversar civilidamente, e depois tudo acabaria em paz... Isso já aconteceu várias vezes, não sou de guardar raiva, mas tbm não levo desaforo pra casa.

Bjo

• Posso não ser totalmente da paz, mas com certeza,não sou de guerra!

Não declaro guerra a possivel inimigo algum..

Se for na vida real,me afasto!

Se for em relação ao site, me afasto também!

Tenho muitas prioridades, como cuidar da minha vida por exemplo, e meu tempo é precioso demais para gastá lo a toa assim!

Por mais que tentem me machucar, eu sou capaz de virar as costas e tocar em frente!

Bom fim de semana!

• Não querida, eu não declaro guerra eu simplesmente me afasto, e talvez eu faça algo pior do que declarar guerra, é tirar essa pessoa da minha vida como se ela nunca tivesse existido.

Teu alerta é válido, infelizmente nos decepcionamos muito, mas isso é inevitável pois estamos lidando com gente e gente faz dessas coisas.....

Um beijo grande e um otimo fim de semana

• Sim, faço de tudo pra naum entrar na guerra...

mas quando entro é pra vencer!!!

BJOKS:)

• Eu bloqueio e esqueço que a pessoa existe, foi o que eu fiz,mas te apóio em qualquer decisão .

Beijos.

Agora estou indo trabalhar , mais tarde eu volto , nos falamos depois.

beijos e boa sorte.

• Oi Amabile!

Eu sou sempre da paz,não declaro guerras.

Beijos e paz!

• sim é claro

bjs

• Dou um boi pra não entrar na guerra, mas se for obrigada, darei uma boiada pra não sair!

Abraços!

Sign In or Register to comment.