É BOM saber que nossa AMIGA passa BEM de sua cirurgia na vista?

Nossa amiga TANI operou a vista e passa BEM.

ELA MANDA O RECADO.

Aproveito para dar noticias !!!

Fiz a cirurgia em meus olhos no dia 20 de novembro, o problema foi serio, e muito grave, tive descolamento de retina, felizmente já havia medicação embora importada, pois esse tratamento e tecnica cirurgica só chegou ao Brasil para noso Oftalmologistas há 3 anos, antes disso, nada se podia fazer alem de perder a visão.....

Estou ainda me recuperando, já noto muita melhora mas as letrinhas pequenas ainda são dificeis pra mim.... espero me recuperar ainda mais, mas sabem amigos... se ficar nesses... 70...., 80% que tenho hoje... já agradeço a DEUS por isso, pois poderia ter perdido completamente a visão....

Voces não podem imaginar o pavor... o medo e a tristeza que é se imaginar perdendo a visão... não desejo isso nem a pior das pessoas... ninguem pode imaginar a menos que passe.

Estou bem... hoje estou calma e esperançosa, a fase mais critica ja passou e a tristeza amenizou, já consigo falar sem chorar.. hahahahahahaaahahaha...

AMOOOOO todos e cada um de voces por isso pedi que minha irma digitasse aqui hoje pra mim.

ESSA É UMA RESPOSTA DE SEU ANIVERSÁRIO!

CONFIRA....http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

QUE MELHORES CADA VEZ MAIS TANI QUERIDA.

Comments

• Ei meu amigo, que boa noticia , bom começar o dia dessa forma, que Deus te abençoe e que voce consiga ler em todos os tamanhos NÓS A AMAMOS!!!! Beijos!!

Obrigada querido, um grande beijo!!!

• Desejo que continue se recuperando, dia a dia! Que esse ano que começou, faz poucos dias, seja mais ameno para ela! Boa sorte!

• Aee!

Que bom, Tani, esperamos por você aqui em breve!!

Bjaao

• Uma noticia boa, Graças a Deus.

Q ela se recupre a cada dia.

Aproveito para desejar a todos muita saude e paz.

Bjus

• Nossa, vc não imagina como fico feliz com essa notícia..., apesar de não conhecê-la senti muito quando soube do problema dela....,mas graças a Deus ela está se recuperando....

Tani que Deus te abençõe cada vez mais e que vc fique 100% boa...

Volte logo!

Fique com Deus...

• Que bom que ela está se recuperando, e que ela recupere 100% de sua visão e viva feliz. TUDO DE BOM...

Deus te abençoe.... ; )

Até...

• Oi Ric....Oi Tani...

Amiga, estou mto feliz com sua recuperação...tenho certeza q mto em breve, estará novamente aqui, entre nós.

Cuide-se viu amiga ? Nada de fazer extravagências, apenas o q se pode fazer, para q em futuro mto próximo, vc possa fazer tudo o q desejar...brincar, pular, gritar, cantar....botar pra fora essa linda criança q existe dentro de vc...

Por enqto recupere-se, isso é o mais importante...

Todas nossas provações fazem parte do nosso crescimento, a diferença está justamente na forma como a encaramos, e vc está sendo forte, tem sua fé, é isso q nos mantém em pé, a fé em DEUS, saber q JAMAIS estaremos sozinhos, q os Bons Espíritos cuidam com todo carinho, de cada um de nós.

Amiga querida, estaremos por aqui viu ? Qq coisa q precisar, é só chamar, q virei voando, nas asas do meu teclado, no carinho dos meus dedos, na ternura da nossa amizade.

Fique com Deus, e receba todo o meu carinho, com um doce beijo em seu coração.

SÓ POR HOJE

Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.

Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.

Como penso que sou feliz, logo sou.

Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.

Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.

Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.

Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.

Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.

Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.

Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.

Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem."

Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.

Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.

Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.

Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.

Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.

Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.

Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ.

Paulo Trevisan

• Saúde para todos!

• Melhoras pra ela !!

Beijos

Camila

• oi amore!

Ric migo é uma notícia maravilhosa,sinal que nossa corrente pela saúde da Tani deu certo!

Diz a ela que eu amo e acada dia a admiro +!

tinhamuu vc's 2!

bjos enormes

Sign In or Register to comment.