Para quem esta no plantão; Que castigo voce daria para o pai e madrasta que mataram os dois irmãos?

Parece que virou moda agora, so se ouver falar de pais que matam seus proprios filhos. Fiquei horrorizada com esse caso,onde o pai matou seus dois filhos, ajudado pela mulher dele , que era madrasta dos dois meninos!E que depois de matar ,ainda queimou e esquartejou os corpos. Estou pasma, sem entender o que esta acontecendo com os seres humanos, que se transformam em verdadeiras bestas feras!

Beijos sabor maracuja, amo voces!

Comments

  • é muito barbaro para poder julgar , esta fora de nossa compriensão , mas fique tranquila , Deus tem seus metodos de castigo

  • Quem com ferro fere , com ferro será ferido .

    As vezes as possoas dizem que Deus tarda mas não falta . Errado Deus age na hora certa é questão de tempo.

  • Deixo pra que a justiça julgue, e determine a sentença.

    Mas que revolta e dar vontade de fazer justiça com as próprias mãos, dá.

  • Não existe castigo suficiente para esses 2!!!

  • O homem está tão preocupado com dinheiro, poder, força, beleza, sexo e outras questões egoístas que se esqueceu de um pequeno detalhe. É humano, criado como único animal pensante e ponderante.

    Tire Deus do coração do homem, e ele se esquece do que é, equiparando-se aos animais.

    Espero ter ajudado.

  • Olha pena que no Brasil não há pena de morte para estes casos, mas basta prende-los mas não deixa-los no seguro, solta eles no meio dos outros presos que eles pagam direitinho pelo que fizeram

  • eu naun madava matar eles não pq ai ele iria simplesmente morrer e pronto eles deviam era ficar presos por anos "perder toda a vida" de preferencia e um presidio bem ruin kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eles sao uns psicopatas... Nao merecem a vida que tem, nem parecem humanos... Cadeia é pouco p'ra eles... Foram muito frios e calculistas.. Tou ODEIANDO eles..

  • Eu torturaria até a morte.....faria sofrer muito......

  • Tem de utilizar essas pessoas como cobaias humanas, é só isso que eu faria!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.