Comemorar o quê? Muda alguma coisa as Olimpíadas serem no Rio de Janeiro?

Eu sei que vou usar um clichê, mas é o único que combina com o momento: Essa Olimpíada será "só para inglês ver". Eu detesto tanta hipocrisia! Em meio a tanto escândalo na política e a tanta violência nos morros cariocas e em outros lugares do Brasil, vocês acham mesmo que é o momento de realizarmos as Olimpíadas. Eu não concordo. Não em 2016.

Update:

Com certeza, o governo e mídia vão encobrir os escândalos políticos por meio da propaganda das Olimpíadas. Lembrem-se: aconteceu a mesma coisa na Copa do Mundo em 1970, em plena ditadura.

Comments

• TAMBÉM NÃO CONCORDO QUE AS OLIMPÍADAS SEJAM NO RIO OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO PAÍS.

NÃO SÓ ESTÁ HAVENDO HIPOCRISIA COMO AINDA O DESVARIO DE LULA QUE SEMPRE QUER SER O PAI DA CRIANÇA.

EMOCIONADO? OLHOS LACRIMEJANDO? PURA FITA...

UM REPENTINO AMOR PELO RIO? FALSIDADE...

SERIA MELHOR QUE ELE CUMPRISSE COM O QUE PROMETEU FAZER PELO PAÍS, ENQUANTO RESTA TEMPO.

QUASE 8 ANOS QUE SE ATURA NEPOTISMO , FALCATRUAS, ROUBOS , USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO E VIAGENS DESNECESSÁRIAS, COISAS QUE ELE COMBATIA NOS GOVERNOS ANTERIORES E , HOJE, SEU DESGOVERNO É O CAMPEÃO DISSO TUDO.

ELE SÓ QUER SE EXIBIR, PORQUE SE O ASSUNTO FOR SÉRIO, O CHAVÃO DELE É:"EU NÃO SABIA, NINGUÉM ME DISSE..."

CUIDADO LULA, LEMBRE-SE DO PAN!

O RIO É O RIO. VOCÊ NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA.!...

O RIO FOI CAPITAL E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO!...

• Eles querem mostrar ao mundo que o Bra"z"il é um pais que merece ser respeitado, estão usando isso como embalo para mostrar as potencias do brasil que estão ocorrendo pouco a pouco, em 2016 seremos uma das maiores potencias, até mesmo pelo pré-sal.

acrescentando:

A política esta se remodelando!

as leis mudam, estão mudando e uma das mais novas diz: para mover qualquer centavo do dinheiro ganho com o pré-sal precisara de aprovação.

aparecendo os iscandalos pro mundo, concerteza pasaremos vergonhas e quem sabe a politica podera ser renovada!

• Vai mudar sim. Violência sempre teremos aki ou em qualquer parte do mundo. Mas o mais importante é o Brasil ser conhecido lá fora , coisa que outros presidentes brasileiros não fizeram. Pobreza sempre terá aki, nos Eua, ou qualquer outro país. Se fôssemos esperar para acabar com a pobreza, não ter políticos corruptos ( que aliás somos nós como população que elegemos), numca teríamos um evento desse em nosso paìs.

• nossa não sei nem o que falar com essas respostas ai, concordo com a maioria das respostas! não tem muita coisa pra comemorar mesmo.

• concordo com o Leaveme ....o Brasil esta realmente mudando, hoje em dia ele já é o principal pais da América latina, basta ver os casos de honduras e haiti, e as olimpiadas ,assim como a copa do mundo é uma forma dos outros países "agradarem" o Brasil para que quando ele se torne uma prepotência(em breve) não crie problemas.Isso é ótimo para nos pois significa que finalmente estamos sendo respeitados em âmbito internacional,sem contar que as olimpiadas movimentam uma verdadeira fortuna em turismo,além da enorme propaganda do Brasil realizada no mundo inteiro por conta das olimpiadas.

É claro que ,como você disse, o Brasil ainda tem muitos problemas, mas nos não podemos parar o avanço por conta deles, na verdade, o avanço é a solução para praticamente todos os problemas.

Basicamente, as olimpiadas sao um símbolo do tão sonhado futuro brasileiro!

ps: faça sua parte ajude o Brasil a ser um país melhor!!

• Sim,vai mudar muita coisa,o país vai estar na crista da onda no mundo inteiro,vai abrir muitos empregos,além do mais o Brasil derrotou os pises do primeiro mundo para sediar as olimpiadas,sinal que o nosso país tem prestígio!

• Claro que sim. O Brasil está muito atrasado, a olimpiada e a copa vai dar uma boa atualizada na infra-estrutura de algumas cidades. E outra, essa pode ser a minha unica chance de ver uma olimpiada ao vivo.

PS: Não tem nem oq discutir sobre segurança...A segurança do pan já deu pra notar como é forte. Da olimpiada então, vai ser os dias mais tranquilos da população do rio. Pode ter certeza

• Concordo com vc!

Não tem oq comemorar, o Brasil tinha que ter vergonha na cara, e ir resolver seus problemas internos, como saude, violencia, educação, miseria, ao inves de querer aparecer para o mundo!

Oq esse povo vai ter aqui! Insegurança, se nem a população que conhece muitas vezes nao tem coragem de sair de casa pra assistir a um simples jogo de futebol!

Fora que vai aparecer muito escandalo de politico corrupto metendo a mão e desviando os recursos destinados aos jogos!

Isso vai dar muito oq falar

Coisa de loco esse país...

Sign In or Register to comment.