por vocês qual é o melhor ataque do itachi?

A)Susano

B)Tsukuyomi

C)Amaterasu

Comments

• É como sempre digo,Itachi sempre vai ser o melhor do clã Uchiha.Levando em consideraçao os ataques,eu acho o Tsukuyomi o mais fodastico dele...A pessoa que é atingida pelo Tsukuyomi é levada para uma dimensão fictícia, que apenas quem realiza o jutsu é capaz de estipular o tempo, aspectos, e objetos.

Eu acho ele simplesmente o melhor pois alem de ser uma arma totalmente mortal,para quem é pego por ele,ele serve tambem para obter informações sobre determinados assuntos atraves de torturas,como queimar a pessoa,arrancar membros,torturas psicologicas,etc.Alem de poder matar o inimigo e poder "brincar" com ele xD

Mas claro que nao vamos desmerecer o Amaterasu e o Susano'o,que sao jutsus extremamente poderosos tambem (:

Bom,é isso !

• Susano'o! ele além de dar dano no adversário ele tbm da no q o opera além de causar medo no seus adversários! ele é um jutso q só ninjas muito fortes e com muita experiencia usa, com o exemplo de Sasuke q ainda o usa com uma certa dificuldade!

• Amaterasu

• Na minha opinião é o Susano, por que na luta contra o Sasuke ele deixou essa técnica para o final da batalha.

• Todas são geniais, mas acho que o Susano'o, o Susano'o além de ser a defesa absoluta ele carrega consigo a espada de Totsuka, que é a espada que tudo o que toca ela sela.

• sua fanática por itachi.

vai procurar homem.

• Susanooooo

Ataque imponente e fodão hoho

• Ele domina todas muito bem, porém prefiro o Susano'o que além de um excelente ataque, proporciona uma defesa praticamente impenetrável.

Entra ae -> http://www.shonenanimes.com/

• Em todos os ataques ele é ótimo, mas o q eu mais gosto é Tsukuyomi ;)

Sign In or Register to comment.