Porque deus me odeia?será castigo de vida passada me respondam por favor?
Eu sou humilhada sempre fui desde criança.minha mãe sempre dizia pra minha irmã que se arrepende de não ter me abortado e minha irmã e bonita as duas irmãs.eu sou bem desastrada ano passado uma garota implicou comigo no final do ano passava por mim e dizia nossa mais você é feinha em.esse ano fui fala com uma colega bonita pedir um lápis ae um garoto disse nossa fulana sai daqui você é feia disse em.um tom de voz horrível ni começo do ano não queria nem.andar na escola meus amigos até me batiam para eu sair da sala porque se deus me ama ele.me fez feia assim?eu sempre gostei de ler e desses contos de fadas a bela EA fera branca de neve etc meu sonho é ser bonita e errado odiar deus por isso?
Comments
Você pode mudar isso, se arrume, mude seu estilo já que tu quer ser bonita
E Deus não te odeia, os seus problemas não são nada em comparação aos de algumas pessoas, já viu a tragédia que aconteceu no Haiti? Já viu o que as pessoas sofrem na África tds os dias? Pois bem, o seu problema tem solução, não fique aí se lamentando pondo a culpa em Deus, ele te deu saúde, agradeça
Mostre para as pessoas que vc não é nada do que elas falam!
Deus não te odeia...
Siga sua vida, você verá que isso foi apenas uma fase, acredite nisso...
Não sei se vou acabar te magoando, mas a verdade é que Deus não existe, e se você não fizer nada ninguém vai fazer, a próxima vez que alguém te chamar de feia de uma porrada na cara, seja mais grossa, em casa fique quieta ou isolada, ou saia mais de casa, enfim, tente reverter a situação.
Como vou saber se és feia? Mostra-me tua imagem e te direi quem és
"deus" não existe, e é por isso que Deus não te ouve.
leia o evangelho, tempos fáceis para sair do meio dos néscios.
Deus não existe.
Não se importe com o que dizem ou pensam os outros. Eu também fui maltratado na infância e adolescência, até que me assumi como eu sou, e passei a não me importar com a opinião dos outros.
Tenha fé em si mesma e seja feliz.
NÃO EXISTE AMIGO IMAGINÁRIO
POR ISSO NINGUÉM ESTÁ POUCO SE FUD,ENDO SE VC É FEIA