Por mais que você seja da paz ! voce declara guerra ao inimigo quando precisa?
bj crianças ♥☺☻
Espero que vcs nunca se decepcione com pessoas aqui
mas por experiencia lhes digo "CUIDADO"
Update:Não luquinha minha foto não estiquei
sinto em decepcionala amada mia
bj
Comments
Sinto por vc Bile, mas sabe, podemos conhecer a vida inteira uma pessoa e mesmo assim, não a conhece-la de verdade. Triste, mas te asseguro que, no final, quem sai perdendo não é quem confia.
Em último caso sim, mas não guerra, não adianta, não sou disso, simplesmente "deleto" a pessoa da minha vida.
Beijo ♥
Claro que não!!!
Em uma guerra tem muitos golpes baixos e acaba vc sendo pior do que ele.
Se afaste, esqueça-o(a).
Quem cultiva guerra um dia será ferido.
Palavra de Bruxo.
Olha, eu brigaria... gritaria... mas estaria pronta para conversar civilidamente, e depois tudo acabaria em paz... Isso já aconteceu várias vezes, não sou de guardar raiva, mas tbm não levo desaforo pra casa.
Bjo
Posso não ser totalmente da paz, mas com certeza,não sou de guerra!
Não declaro guerra a possivel inimigo algum..
Se for na vida real,me afasto!
Se for em relação ao site, me afasto também!
Tenho muitas prioridades, como cuidar da minha vida por exemplo, e meu tempo é precioso demais para gastá lo a toa assim!
Por mais que tentem me machucar, eu sou capaz de virar as costas e tocar em frente!
Bom fim de semana!
♥
Não querida, eu não declaro guerra eu simplesmente me afasto, e talvez eu faça algo pior do que declarar guerra, é tirar essa pessoa da minha vida como se ela nunca tivesse existido.
Teu alerta é válido, infelizmente nos decepcionamos muito, mas isso é inevitável pois estamos lidando com gente e gente faz dessas coisas.....
Um beijo grande e um otimo fim de semana
Sim, faço de tudo pra naum entrar na guerra...
mas quando entro é pra vencer!!!
BJOKS:)
Eu bloqueio e esqueço que a pessoa existe, foi o que eu fiz,mas te apóio em qualquer decisão .
Beijos.
Agora estou indo trabalhar , mais tarde eu volto , nos falamos depois.
beijos e boa sorte.
Oi Amabile!
Eu sou sempre da paz,não declaro guerras.
Beijos e paz!
sim é claro
bjs
Dou um boi pra não entrar na guerra, mas se for obrigada, darei uma boiada pra não sair!
Abraços!