Quero saber otimas cantadas, e como fazer uma boa conversa ?

Quero saber como chegar ''facilmente'' numa mulher, e como levar uma boa conversa com ela para que depois ela se interrese por mim .

Comments

• Não existem ótimas cantadas, meu amigo. Cada mulher tem o seu jeito, uma cantada que pode funcionar extraordinariamente com uma mulher pode ser o maior fracasso com outra.

Mas as mulheres têm muita coisa em comum e o que eu vou dizer a você funciona com TODAS as mulheres.

Dê atenção a uma mulher, trate-a com respeito, dê-lhe carinho, seja paciente com ela, ouça o que ela tem a lhe dizer mesmo que isso para você seja uma bobagem pois elas adoram serem ouvidas.

Faça isso e não precisará de nenhuma técnica especial para que, não só uma, mas várias mulheres se interessem por você. E quando, nos momentos íntimos, você tocar no corpo de uma mulher toque nela com carinho, com delicadeza.

Toque em uma mulher como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo para você, ame-a como homem, ame-a como um todo e não apenas uma fonte do seu prazer que você vai lá e se sacia quando está com sede. Resumindo: Nunca cante as mulheres, encante.as mulheres, entendeu? Um abraço.

• chega assim nela e diz: Seu pai trabalha no itaú ?

ela:não. PQ ?

vc:Pq eu fui feito pra vc !

oakoaks'

• Chega nela e falaa

Oii tudo bem, quer ficar cmg ? eu te do casa,comida e roupa lavada :D

aopskopaksopkaskaopksoak

beinkadeiraa! se falar isso ja era tudo!

soh digo uma coisa em momento algum faça essas cantadas, pq cantada eh coisa inutil, chama a menina pra ir a algum lugar ai vcs vao conversando sobre vcs e talz e se vc ve que rolo clima beija ela ;)

axo ki esse eh o melhor jeito

• Se vc falar das piores aí tem um monte.

Tipo:

Vc é a nora q minha mãe pediu a Deus.

O cachorrinho tem telefone?

Etc.

Cantada ñ é muito bom o bom é conquistá-la com atitudes dignas d um homem d bem.

Proteste (deixe aki seu protesto)?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

O que se espera de uma nação que o herói é a televisão?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.