o gato ta ficando careca , o que faço ?

aqui em casa minha avo cria um casal de gatinhas e tem gato que ta ficando careca , tipo uma pira na cabeça ,,alguem me diz algum remedio veterinario ou caseiro pra jogar na cabeça do coitado u bixu ta ficando fei demais kkkkkkkkkkkk

Comments

  • os gatos não são feios tendo

    pelos ou não !!!

    isso não é coisa que ce fale

    Saia do YH e va em um veterinário

    e não adianta fazer remédios caseiros

    pode piorar a situação

  • meu querido,precisa saber se ele esta com pulgas!, porque as vezes eles são alérgicos, caso não seja então precisa verificar o que ele esta comendo de so ração, não de feijão que cai pelo nem pão, enfim de so ração, mas precisa de dar banho com xampoo cetoconazol, ou orientação de um profissional! boa sorte.

  • Alguma maldade devem ter feito com ele...na rua...Se não for isso.....alguma micose...Só mesmo um veterinario pode resolver isso....!!!

  • procure um veterinario.

  • Leve ao veterinário para que este possa examiná-lo para assim poder chegar em um diagnóstico e indicar o melhor tratamento. Não use medicamentos por conta própria. Os gatos são muito sensíveis as medicamentos e facilmente se intoxicam. Por isso sempre use somente medicamentos apropriados aos gatos. Vale lembrar que a queda de pelos em gatos bem idosos pode ser normal, principalmente na região entre as orelhas e os olhos e na barriga. Mas só um médico veterinário é capacitado para, depois de uma avaliação, dizer se é normal não não. Leve seus animais periodicamente ao veterinário.

  • ele esta estressado como disse meu amigo ali em baixo, procure um veterinário, deixe o gato em repouso por um tempo.

  • Com certeza o gato esta estressado. Tenho um gato que lambia e estava caindo os pelos. Agora que ele tem bastante espaço voltou ao normal.

  • Meu gato ta ficando tbm assim, e ai? Oque o medico disse?

  • Procure um bom veterinário, pois não sou vidente ;)

    Beijos!!

  • sei lá, rsrs

Sign In or Register to comment.