Kero emagrecer , perder gordura e ganhar musculos.?

tenho 17 anos e kero perder gordura , tenho 1,90 m e peso 100 kilos, eu nao sou mt Gordooo, mas tenho akela barriga flacida feia, meus bracos sao feios pois sao rolicos, keria perder essa gordura q parece ser 25% do corpo e deixala normal , uma pergunta q keria fazer era se o cha verde ajuda, comecarei a Caminhar por 30 minutos amanha e keria saber como reeducar alimentacao .

Comments

  • Olha para fazer isso ai vc tem que ter muita força de vontade de acordo com q eu estudei ate hj vc precisa:

    Pimeiro vc tem de ter uma alimentação saudavel se naum conseguir tirar tdo de que vc comia antes que e nda saudavel comece aos poucos e va substtuindo por uma coisa q vc goste q seja saudavel!!

    Bom e necessario pelo menos q vc aprenda a mastigar bem os alimentos pios assim a digestão sera mais rapida, vc tem tbem de ver se a cada dia vc pode ir comendo menos sem se descuidar e e muito mais muito importante a atividade fisica

    Como a maioria das pessoas obesas naum podem começar cons esforços fisicos muto grandes o melhor e vc começar tipo com caminhadas e depois vai aumentando o ritmo com q seu corpo anda e ate vc poder correr um pouco ai vc pode ver se entra numa academia e primeiro se perde a gordura e depois se ganha massa naum tem como se naum for desse jeito aos poucos vc vai perdendo peso ai, vai ganhando massa corporal!!

  • procure um bom nutricionista, va oa medico fazer uma avaliação e procure uma academia.

  • Eu tenho 15 anos, peso 70kg. tenho akela barriguinha e fazia musculação, resultados: Minhas pernas tem 80% de musculo ao inves de gordura e só fikei 6 meses, lá!

    Faça uma dieta, va pro nutriconista e faça boas caminhadas.

    Lembre-se: Andar 1km. perde 60 klorias.

  • Se vc quer ganhar musculos...só indo pra academia mesmo.

  • faça musculação ! e entre em uma academia !

  • procure uma academia e começe fazendo algo q perca caloria

    ergometria,jump,body combat etc....depois que vc ver q ta surtindo efeito começe a musculaçao ai akilo q vc esta perdendo vc vai fortaleçer a pele pra ela nao ficar flaçida

  • Você, pra atingir o peso ideal, precisa de um reeducação alimentar, ou seja, deve comer menos carboidratos, menos proteínas e mais verduras e frutas. Bom mesmo seria consultar uma nutricionista. E pra ganhar músculos é só entrar numa academia, amigo. Abração.

  • é mais matematica do que nutrição, voce precisa reduzir as calorias diarias drasticamente, e fazer exercicios pra acelerar a queima e reduzir ainda mais as calorias, assim voce vai perder peso realmente, se ficar dando umas caminhadas e depois comendo um boi, voce nao vai perder nada, depois de emagrecer, voce vai precisar levantar pesos pra tonificar os musculos, é um caminho arduo, se voce nao tem perserveranca, desista.

  • Eu te aconselho a caminhar umas 3 horas por dia durante seis meses!

Sign In or Register to comment.