o que vc faria!! respondam por favor?
se vc fosse comprometido(a) e gostasse do seu namorado(a) mas sempre vem pensamentos que vc esta tento relações com o seu ex , mas é totalmente diferente da uma sensação de prazer é muito bom o que vc faria tentaria esquecer estes pensamentos ou faria algo mi digam por favor
Comments
Infeliz do teu atual, pior ainda, o atual daquelas que te recomendam chifrar (abraços
meu se vc realmente gosta dele procure ter estes pensamentos com ele,nao com o seu ex,ja se colocou no lugar dele,o que vc sentiria sabendo que seu namorado imagina toda noite estar transando com a ex dele,acho que vc nao iria gostar,nao devemos fazer para os outros o que nao queremos para nos.Procure inovar as coisas na cama com seu love ai vc para de pensar besteirinhas ok!!!bjinhuz
tadinho do seu namorado atual
( )
oO
Não faço com ele o que não gostaria q fizess com vc simples....
Aaaaffffff , meu marido odeia a ex dele , além de morarem super longe um do outro. E eu num tenho ex
olha..
assim como vc esta pensando nisso..
vc ja penso se estivesse acontecendo isso ao inverso??se vc gostasse dele de vdd e ele penssasse nisso..
não seria legal neh...
fika com ele ouuuu
rs
tadinho do seu namorado atual (2)
Vc adora um
( )
oO
Olha tenta esquecer,mas se esse não for o caso tenta sair com o tal do ex e ver qual é a sua,as vezes vc ainda sente alguma coisa por ele,mas toma cuidado para não se magoar e magoar os outros viu!BJ
Não é o meu caso...
Mas se fosse...
Eu tentaria esquecer...
Ex é ex e nada mais.
hahaha, eu ainda não transei com meu namorado atual,
e só tive o meu ex como parceiro na cama.
Lembro direto das vezes que transei com ele e, com certeza, fico excitada! rs
Mas sei que isso irá passar quando finalmente transar com meu atual. kkk
Bom, eu estou fazendo isso, tentando esquecer...
Beeijos â¥