Tenho receio do que minha sogra diz!?

Minha sogra tem 3 noras, uma sou eu (não tenho filhos), outra tem 1 filho (que praticamente ela criou), e a outra tem 2 filhos (um casal). E a sogra sempre reclama que minhas co-cunhadas são muito folgadas, deixam as crianças lá e são isto e são aquilo. Já disse pra ela, que é pra se impor e não deixar as coisas acontecerem, mas ela prefere deixá-las mal acostumadas e reclamar por trás, se fazendo de "boazinha" na frente delas. Falei com meu marido que tenho receio de ter filhos e precisar dela (ja´ que moro em cima da casa dela) e minha mãe não pode olhar criança pq é alcóolatra. Esta situação é chata, pq se ela fala delas com certeza vai falar de mim, concorda?

Comments

• claro que sim ;e ja que sua mãe não pode olhar e ela até olharia mais jogaria aos sete ventos o seu nome(falando mal);procure ou se estabilizar pra deixar alguem tomando conta do seu ;ou tome conta vc ai evita este mal estar!

eoutros tbm que dão durante a gravidez!rsrsrs

beijos!

• É, Manhosa, sua sogra está corretíssima, os avós jamais se negam cuidar de seus netos, embora isto lhes custe sacrifício.

Imagine uma pessoa de 3a. idade, às voltas com criancinhas berrando, fazendo bagunça, todos os dias...... ninguém merece.

Suas co-cunhadas são folgadas, sim.

Não se pode ter filhos esperando deixá-los aos cuidados de quem quer que seja, a não ser em situações de imperativa força maior.

• Mulher... Deixa de ser besta!

E tem o quê se ela falar?! Ah... Toda sogra fala mesmo, vc acha que ela não fala de vc por trás?! Ah... Vai ver...

Tenha seu filho, ame-o!

BOA SORTE!

• Boa tarde anjo

Acho que primeiramente se vc pensa em ter filhos, muito bem mas programe-se para não precisar dela sei como vc se sente não discute evite precisar, ou melhor nunca pesa para ela ficar e nem precisa magoar ela com isso. quando vc precisar de urgência procure uma pessoa de confiança e deixe seu bebe vc ficará mais tranqüila e um dia suas concunhadas irão perguntar a vc, pq ai quem sabe elas caiem na real, sem precisar que vc conte o pq para evitar futuras fofocas .

beijos

• Manhosa, que situação, hein?

Em bom português, o que você acabou de dizer é que sua sogra é falsa (rsrsrs). E tudo indica que você tem toda a razão.

Então, não há nenhuma solução fácil à frente, a não ser enfrentar a sua sogra, torcendo para que seu marido fique do seu lado, ou pelo menos neutro, se algum dia houver alguma dificuldade.

Existe uma coisa que você pode fazer que vai ao menos permitir compreender que sua situação não é tão incomum, e que as sogras muitas vezes são assim mesmo, e que você terá que ter muita coragem e força de vontade para enfrentar tudo. Ter seu filho e cria-lo adequadamente.

Procure sintonizar No Divã do Gikovate na rádio CBN e ouvir às matérias que ele tem gravadas, conforme link abaixo. Existe também um programa ao vivo aos domingos à noite e você poderá participar pelo telefone, fazendo sua pergunta.

Tudo de bom.

• Se voçê se acha neste sentido......IGNORE-A

• Essa é batata! você já sabe o que ela faz com as outras e com certeza vai fazer com vc também. o ruim é que pessoas desse tipo falam pra qualquer um então tenha certeza que ela vai falar de vc não só pra as outras co-cunhada mas para vizinhança inteira. cuide-se.

• Com certeza ela vai falar de vc... se já num fala...

Se ela fala mal das outras pra vc deve falar de vc pras outras...

De qualquer forma, se ela fala mal das outras e continua olhando os filhos delas, vc não deve se preocupar!

• Arranja uma babá e encomende o nene.

deixe a sogra na dela,

se ela não gostasse, não ficaria com os netos

bjs da bisa

• sogra é bom só bem longe....igual a minha...

nao adianta, pode ser a melhor pessoa do mundo, vc tá junto comn o filho ou afilha, sempre irá falar alguma ocisinha....

bjs

Sign In or Register to comment.