O que vocês acham desse comentário?
Bom a história é assim: Estava no meu facebook e vi que meu namorado comentou a foto de uma menina (minha colega de classe) assim "que top" não foram só esses comentários teve vários outros. Não sei se estou sendo infantil da minha parte, vocês devem pensar que foi só um comentário, nada demais, mas eu não gostei, eu não fico comentando foto de ninguém. Amanhã é o aniversário dele ainda, comprei um presente e demorei quase 3 horas pra preparar tudo dai hoje me acontece isso, não sei se amanhã vou agir como se nada tivesse acontecido. Conversando com ele agora, ele me disse que foi só um comentário mas não gostaria se eu fizesse isso com ele.
E ae o que vocês fariam num situação dessa?
Comments
Toda essa tempestade por ele ter sido sincero, olha Naty, eu posso estar enganado mas se tem três coisas difíceis de se encontrar nos adolescentes, jovens e mesmo adultos nos dias de hoje são: lealdade, honestidade e fidelidade. Não conheço vocês mas não vi nada de errado por ele comentar que sua colega é bonita e top. Outros talvez ficariam quietos mas comeriam sua colega com os olhos...isso sim seria bem pior.
Comentava as fotos dos amigos dele. HUAHAH.
comenta as fotos dos amigos dele...de forma que ele veja.
olha..... na minha opiniao isso nao e so uma comentario..... ele achou a menina bonito e claaaaaaro..
agiu com falta de respeito com vc..... acho que ele e mulherengo, sinto mto em te dizer mas se ele e assim agora, imagina depois?
faz assim, comenta as foto dos amigos dele, de forma que ele veja seu comentario...
e quanto ao presente, se vc agradar e pior.
manda mensagem ou manda recado no face: seu presente ta aqui, se quiser vir buscar vem pq eu estu sem tempo hj.
so assim pra ele cair na real.
menino é assim mesmo, fica tranquila. meu namorado fez a mesma coisa comigo, foi um bom momento pra demonstrar maturidade. eu conversei com ele, e ele falou que não ia fazer mais isso. e funcionou, sempre quando ele fazia algo parecido eu dava uns "gelos" nele, daà ele voltava pedindo desculpa kkk
Uma vez aconteceu um caso assim: eu coloquei uma foto de um ator no facebook e meu namorado estava estudando fora, ai ele sentiu ciumes e a gente brigou, para a gente resolver isso ele chegou ate mim e falou: Eu sou seu namorado ok? Aquela foto me deixou um pouco mal; eu acho que você deveria conversar com ele, falar assim: O que realmente significa seu comentário?
relaxava com isso pois foi so um comentario mas nao relaxe muito com ele nao
ignora ele, mas qd tiver uma oportunidade da o troco