É feio um homem virgem com quase 20 anos?

Um amigo meu tem 19 anos e nunca ficou com uma mulher, nem nada nem beijou, por pura timidez, uma fez uma menina agarro literalmente o cara, ele não beijou a menina, o cara anda bem triste, pois está ficando "velho" e os meninos de 15 anos tem namoradinha e ele nada, aconselharam o cara ir em uma casa de prostituição, eu disse para ele não ir, pois é artificial lá elas nem beijam é nojento.

Comments

  • Virgindade significa pureza, que alguém é capaz de esperar pela pessoa certa. Tenho 23 anos, ainda sou virgem e não me envergonho devido a isso, meu anjo. Motivo de vergonha é fazer mal aos outros, somente. Pretendo perder a virgindade apenas após o casamento, como a minha mãe fez. De que adianta se entregar a qualquer um e se arrepender depois? Não existe idade para perder a virgindade. Diga a seu amigo que busque viver a vida naturalmente, que deixe de sofrer antecipadamente, e sem motivo algum. Quando ele menos esperar, a mulher certa surgirá na vida dele. Boa noite! ♥ :3

  • Oi: melhor ficar virgem do que perder a virgindade na zona, como

    muitos pais fazem com os filhos. Acho deprimente isso.

    Bjinhos

  • Nada haver

    Feio é o cara não valorizar o pin­to que tem no meio das pernas e sair com qualquer vadia só para não ser taxado de gay ou fracote não-pega-nada

  • Eu no acho feio não.

  • Não acho feio.

    Tenho amigos que tem 19 e um de 21 que são virgens também.

    Claro que se ele quer perder logo porque isso o incomoda, então não há como ajudar, porque só ele pode acabar um pouco com a timidez e conseguir uma boa mulher.

    Diga a ele que existem coisas na vida que valem mais a pena. E que as coisas acontecem quando tem que acontecer rs Não adianta se desesperar ou ficar triste.

    Também não acho legal esse negócio de prostitutas. Primeira vez tem que rolar sentimento rs

    † ⍦ Beijos! ☠ ✞ ✌

    http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

    http://society-of-suicide.tumblr.com/

  • Pros babacas é feio,mas eu não acho.

  • Não,de maneira alguma. Poucos existem como seu amigo.

    Beijos..

  • Boa noite.

    Meu Deus...Feio? magina ele ta é no lucro.

    a hora do seu amigo vai chegar, ninguém é obrigado a conhecer tudo de uma vez só.

    aos poucos acontece.

    hahaha, casa de prostituição não é conselho.

    ele pode se da mal, elas são tudo fusadas...

    Fica bem.

    beijos.

  • Não chega a ser feio, porque não chega a ser algo criminoso, mas que é uma vergonha, isso é.

Sign In or Register to comment.