Vamos acabar com essa discussão sobre os campeonatos de antigamente?
Não podemos desvalorizar um campeonato brasileiro que o Palmeiras venceu no passado, por exemplo.
Para nós, que vivemos uma época em que os campeonatos são muito disputado, faz aqueles títulos de 1960 parecer fácil, porem não foram fácil, é como se futuramente os campeonatos ficassem mais difícil e começassem desvalorizar os títulos que nosso time ganhou atualmente.
Então, é melhor nós amantes do futebol, começarmos aceitar os títulos ganho no passado, pois se essa moda continuar, daqui uns 50 anos vão começar desvalorizar os títulos que nosso time ganhou atualmente.
Comments
Desvalorizar títulos ou inventar bobagens, é perca de tempo daqueles que não sabem porcaria nenhuma de futebol. Os títulos do passado, não eram mais fáceis como muitos imaginam, cada time tinha pelo menos um craque, não tinha grama boa, não tinha chuteira boa, bola e por aí vai...
Quem dera se todos os corintianos fossem como você.
Parabéns pelo seu consenso!
Só li fatos!
estrelaria mil vezes se possivel, mais vou favoritar rsrs
É ISSO AÍ
PARADA GAY, SÓ O TIMÃO TEM
CHUPA ANTIS
Fataço!
Brasileiro e Libertadores daqui a uns 50 anos não vão valer a mesma coisa que agora.
Como o idiota do caro vegeta diz fatasso, está errado. Não podemos de forma alguma desvalorizar os grandes títulos que foram ganhos. Mundiais Libertadores, Sulamericanas, Recopas, Brasileiros nos seus mais variados tempos e formas, Copa do Brasil e a extinta Supercopa do Brasil, são e sempre serão grandes títulos e isto que tornou estes 13 grandes clubes comos os maiores do Brasil.
CAM, BOT, COR, CRU, FLA, FLU, GRE, INT, PAL, SAN, SPO, SPT, VAS.
#FICAADICA.
O Campeonato Brasileiro de Futebol teve início oficial de fato em 1971!
ou
vai se masTurB4r q vc ganha mais bleza
comediao
vamo sair na porrada lixoso?
to esperando
discuti com o motorista do onibus hj galere
eu dei sinal pra ele parar no ponto
ai ele nao parou,
eu falei filha da putaa, ta maluco eu dei sinal
ta cego ?
ele, veio me corrigir falando que o certo é " ta surdo " ?
ai , ja estava com odio na mente
pulei a roleta e dei 1 tapa na fuça dele
quando fiz isso, o fdp puxou um revolver e deu um tiro no meu pé
me chutou pra fora do onibus
to mim sentindo um *****
quando eu melhorar, vou pegar o mesmo onibus e matar esse fdp