Limpei meu Pc para tentar sair o virus não resolveu, acho que piorou?
Comprei um pc faz uns 6 meses, ele é novo paguei 800 reias numa loja, ele vinha fazendo coisas estranhas desligava sozinho, abria ciosas na tela sem eu aperta nada... olhei na internet e falaram que pc pode pegar virus... é verdade isso? mas varias coisas do tipo então eu acreditei que ele estava com algum virus por dentro....
abri ele e limpei ele por dentro com pano umido e deixei o sol pra ver se conseguia eliminar o virus... só que agora ele não liga mais... nem mexi em nada só limpei... será que piorou?
Oque faço pra ele não pegar virus? cobrir ele com um pano rajuda?
Vlw
Comments
Bom dia. Olha, primeiramente, NÃO mexa nos componentes internos do computador, segundo, limpar com pano tira a poeira e não os vírus, terceiro não deixe ele no sol,isso no máximo vai estragar o computador. Para a retirada completa do vírus é aconselhável formatar pois assim todo e qualquer malware será eliminado. E o mais importante, sempre use um bom antivírus e um bom firewall.
Vc tah de brinks neh?! Se não, primeiramente limpar com pano não resolve nda, vc pode eh danificá-lo.
Vc tem q baixar um bom anti-virus( como AVG ou Avast) em sites como baixaki.com.br, fazer uma varredura no sistema pelo anti-virus, ele acha o virus e poderá removê-lo, mas se nda der certo faz uma restauração do sistema, talvez funcione. Vc encontra em varios sites como fazer a restauração e tal.
XOXO
-A
Simples , Basta ir no mercado Pede pro kara o maior cerebro que ele tiver ali , dai você substui esse seu veio e podre e coloca o novo , dai você vai ver oque tem que fazer pra tirar o virus
Obs - Isso se o pc nao tiver pifado
Bjjjs
Nem vou dizer nada. Mas em todo caso, porque não limpa ele com um xarope? Ou algum comprimido de doril?
¬¬