problema com o mouse?

meu mouse e de laser e ultimamente ele vive travando totalmente, ai eu desconecto e conecto de novo e reinicio o pc, so que resolve por alguns minutos e logo depois ele trava novamente, sera que o problema sao nos fios ou no leitor do mouse? quem der a melhor resposta ganha dez pontos.

Comments

  • provavelmente é mal contato dos fios iso acontece por um simples desgaste ou se por algum motivo o fios estiver em contato com uma superfície ásperas deve ser fio cortado por dentro eu acho ....

    naum é caro compra outro pq fikar sem net por causa do mouse ninguém merce alias vc pode usar a tecla tab pra ir em alguns lugares que o mouse iria...boa sorte me de 10 pontos tah rs

  • Bom, primeiro todas as perguntas valem 10 pontos, mesmo se você não escolher ela será votada.

    Tente trocar a porta USB do seu mouse, se isso não adiantar, pode ser que o erro está na unidade de leitura do mouse.

    Tente limpar o mouse, a lente de leitura (cuidado nessa parte), isso também pode ajudar.

    Abraços

  • abra o mouse e veja se não existe fio "comido" pelo botão do mouse ... existe "mouse" que o fio fica bem debaixo do batão ... e com cada clique vai comendo o fio até descascar e dar curto e travar... (basta mudar a posição do fio...)

    ou então compre um mouse novo....

Sign In or Register to comment.