Escrevi para ele esta carta de aniversario, mas tenho medo q ele n goste... o q vcs acham da carta?

Escrevi esta carta pra ele, para dar de aniversario, mas tenho receio q ele n goste. MAs o ano retrasado mandei um email deste tipo e ele disse q amou, q n tinha nem palavras pra agradecer, entao agora achei melhor mandar o papel para ele guardar rsrs

O q vcs achariam se recebesse uma carta desta?

Bom dia Meu amor,

Feliz Aniversário!!!

Tudo bem? Bom primeiro do que tudo, quero te desejar um feliz, ótimo e maravilhoso aniversário, que a data de hoje se repita por muitos e muitos anos, com muita paz, saúde, felicidade, alegria, harmonia e com muito, mas muito amor rs, principalmente entre eu e você rsrs.

Que você continue sempre esta pessoa amável, gentil, educada, sincera, dedicada e carinhosa que você é, pois tenha certeza que todos a sua volta te amam muito, e querem muito o seu bem e sua felicidade. O dia de hoje é de grande alegria, de festa, pois a algum tempo atraz nasceu o menino mais bonito, carinhoso, amável e doce que conheci em minha vida. O destino dele estava escrito em uma estrela, porque nas estrelas? Porque ele nasceu para brilhar e iluminar todos os seus queridos, e todos a sua volta. Esse menino foi e continua sendo motivo de alegria a todos que o rodeiam, com ele, ele trouxe o que ha de mais bonitos dos sentimentos, sempre com um jeito meigo, calmo e sincero de ser. Onde ele passa é motivo de alegria para todos. Depois este menino foi crescendo e se tornando um homem, com todos os valores que um homem pode ter, os melhores que se pode imaginar. Uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, um pai dedicado e com um amor incondicional ao filho, que faz o que é possivel e impossivel por ele, e um marido dedicado.

Então um belo dia, te encontrei nas estradas da vida. Encontrei aquele homem que toda menina sonha em encontrar, aquele homem gentil, amavel, carinhoso e cavaleiro, o príncipe encantado que toda mulher sonha em ter um dia rs. Meu príncipe não veio de cavalo branco, pois este não é um conto de fadas impossível ou que só se ver nos livros, mas sim uma história de amor real e possível de acontecer. Com o tempo fomos nos conhecendo cada vez mais, e cada vez mais fui me apaixonando pelo meu príncipe, e dentre este tempo que estamos juntos, pude notar como ele me faz bem. Não sei como consegui viver sem VOCÊ todo este tempo MEU PRÍNCIPE.

Depois que te encontrei, percebi o quanto você é uma pessoa especial. Você é muito especial e importante pra mim. Um anjo que Deus enviou para minha vida. Você é meu anjo, amigo, protetor, namorado, amante, esposo, confidente. Aquele que sabe o que sinto, que me conhece, que acredita junto comigo nas minhas verdades, que me dá razão, que diz quando estou errada, e sabe dizer as palavras que preciso ouvir. Aquele que me envolve em seus braços, e me faz esquecer todos os problemas que me aflige. Aquele que sabe me fazer sorrir, quando mais quero chorar. Aquele que consegue deixar as coisas claras em minha mente. Aquele que me apóia, e me ajuda a tomar grandes decisões. Aquele que apenas com o olhar diz que me Ama, e com poucas palavras

resume que sou o tesouro mais precioso que tem. Aquele que sabe me fazer a mulher

Mais feliz do mundo. Sim, em todos os momentos você é o Meu Anjo. Aquele que sabe como me fazer feliz, e me fazer acreditar que posso amar e ser amada. Agradeço a DEUS, por me enviar o meu anjo de asas douradas, de doce olhar... O mais perfeito dos anjos que existe.

Amor te desejo tudo de bom, tudo de melhor que possa existir. Que Deus cubra de bençãos sua vida, e de todos os seus entes queridos e as pessoas que você ama. Que todos os seus sonhos se realizem e que sua vida seja um eterno sucesso. Saiba que te amo muito, muito mesmo, sinto um amor incondicional por você, e queria muito estar presente com você nesta data tão importante, mas infelizmente não posso, não desta vez, mas quem sabe o ano que vem? rs. Mesmo distante fisicamente, saiba que estou com você 24h por dia, você está sempre no meu pensamento, nas coisas que faço e no meu coração principalmente. Quero muito um dia poder estar com você, peço muito a Deus que nos una cada vez, e que a cada dia de nossas vidas possamos renovar nossas "promessas" de amor eterno, e tenho fé nele, que um dia ficaremos juntos pra sempre.

Bom, meu grande amor, um beijo grande pra você, na boca ta rsrs e em cada pedacinho de você. Sentiu-se beijado? rsrs. Fica com Deus, se cuide direitinho, pois você é muito importante pra mim. Você é minha vida, e não posso viver sem minha vida certo? Logo não posso viver sem você junto de mim. Aproveite bastante o dia de hoje, se divirta muito ok?

Beijos e muitos abraços bem apertadinhos da sua eterna " menininha" rsrs

Comments

  • eh isso, o papel ele pode guardar, nao eh uma ma ideia nao

    mande!

  • tirou da net foi??

    quer saber...ele nem vai ler....

  • Muito bonito acho que ele vai adorar...

  • bem legal e bonito

  • Tem que melhorar, no mínimo, a pontuação.

    E escreva dando mais espaços, senão ele vai ficar cego.

  • Querida,desculpe...mas vc já fez essa pergunta!!Não mandou?Então não manda!! O cara vai fazer 300 anos e vc ainda não se decidiu se manda ou não! Eu não mandava,achei chata pra caramba,não ficou bonita! Seja mais clara e objetiva,que homem vai ter saco para ficar lendo toda essa carta repetitiva!!Boa sorte "menininha"

Sign In or Register to comment.