Como fazer código de barras?

Estou precisando fazer códigos de barras no formato EAN 13, que é o mais usado para o ramo em que trabalho. Eu sei que da para fazer pelo corel, mas não tem o formato que eu preciso. O EAN 13 usa 13 números e no meu corel pede 1'7.

Gostaria de saber se alguem entende disso e pode me ajudar pois todos os programas para gerar esse material é caro d+. Eu tenho a numeração certinha, já foi comprada. Só preciso disso para liberar o material. Alguem pode me ajudar?

obrigada

Comments

• Bem, criar a numeração de código de barras é complicado, pq tem que se seguir uma série de padrões. Saber se é para colocar em produtos, se é para um boleto, se o boleto é de serviços, se é ficha de compensação.

Em boletos, a numeração têm que apresentar dados que identifiquem o cedente, o valor, o vencimento, e algum código que possa identificar quem está sendo cobrado.

Não sei como faz pelo Corel. Deve dar para fazer, pq no Corel dá pra fazer qualquer coisa, mas será esse o programa mais indicado pra montar código de barras? Verifique se na sua empresa já foi criado isso antes, e se era usado o Corel.

• o print artist tem uma função de criar códigos de barra, e dá para escolher a quantidade de números, eu considero o print artist bom.

tente...

• http://www.codigodebarrasean.com/codigo-de-barras-...

Já que é pra fazer, ainda mais se for uso comercial, faça a coisa certa.

• compra assim numa papelaria os materiais que voce vai precisar é umas folhas brancas e um laís preto

pega assim as folhas e recorta no tamanho 4x8

ai voce faz uns risquinhos e embaixo dos risquinhos coloca uns numeros aleatorios

Sign In or Register to comment.