Como você descreve um orgasmo?

Eu queria muito saber,mas sou virgem ainda!E vou perde somente depois do casamento.Antes de falarem gracinhas eu tenho 16 anos

Update:

Olha a minha familia é muito religiosa eu cresci na igreja e decidir que vou fazer sexo depois do casamento poxa. Eu não me sinto bem com a masturbação eu me arrepende fico com aquela culpa dentro de mim.

Comments

  • E desde quando precisa perder a virgindade pra ter um orgasmo? Jura que você é de verdade? =P

    Update 1:

    Então trate de se livrar logo duma vez dessa culpa. Senão, casada ou não, "orgasmo" vai ser algo MUITO DISTANTE da sua realidade. Desculpe a franqueza, mas é isso aí!

  • Ah...Ah... Ah...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh...

    peraí que tem mais um pouquinho de Ah....AAAAAAAAAhhhh...

  • Ahhhhhhh

    ãããããã

    yessssssssssssss

    vai vai vai

    issoooo

    Ohhhhhhhh shittt

  • Um orgasmo é uma explosão,tipo uma explosão (uma explosão boa)dentro da gente,você se sente como se estivesse com nenhum peso,começa a transpirar,é bem gostoso,uma sensação incrível.

    FLW :D

  • Se masturbe que seberá

  • Maldita inclusão digital

    ate isso quer virtualmente!

  • É uma coisa rapida e muito boa , depede de cada pessoa !!

    Conselho: siga seus principios pra depois não se arrempeder !!

  • é um prazer que você sente em segundos, é muito bom mais realmente não da pra descrever só você sentindo pra sabeer!

  • Olha se vc tem curiosidade de saber como é, acho que vc não vai conseguir casar virgem querida, pq tipo se vc quer saber como é, um dia vai querer fazer para matar sua curiosidade.

Sign In or Register to comment.