dúvida, sobre emagrecimento!?
É o seguinte, tem mais ou menos um ano e meio que eu não engordo nem emagreço, manténho o mesmo peso que é se 60 kg. E eu queria muito emagrecer uns 5kg, mas atualmente isso parece uma tarefa quase impossível pois eu já tentei de tudo. Já tentei comer de 3 em 3 horas uma dieta de 1500 calorias, já fiz dietas de menos de 700 calorias, não emagreço estou desesperada por favor me ajudem o que faço para emagrecer?
P.S: Eu tbm caminho 30min por dia.
Update:* Minha altura é 1,65 , táh saudavél eu sei, mas é que eu tenho umas gordurinhas que sempre incomodam muito e poxa com 55kg tbm estaria com o imc bom.
*Já fui a uma nutricionista a um tempo atrás, foi ela que me passou a dieta de 1500 calorias e me ensinou a comer de 3 em 3 horas, foi bom não engordei mais, mas tbm não emagreci.
Comments
Você ta fazendo certo, só tente aumentar a duraçao da tua caminhada.
Eu também comecei com 30 min, aos poucos vc vai se acostumando, e quando vc acha que 30 min eh pouco aumente pra 45 min.
Não use remédios, ele so vao viciar, e continue comendo porque para de come pra emagrecer eh a pior coisa que voce pode faze.
Mais mudando de assunto, qual eh a sua altura?
o peso deve ser relativo a altura, talvez, vc nem precise emagrecer.
Olá,eu trabalho com uma empresa de Nutrição e Bem-Estar com 28 anos de experiência e com milhares de clientes com resultados!se quiser posso ajudar você!
email: [email protected]
faça a dieta do linquido beba somente liquidos nao esquesa os naturas e quer tenha muitas vitaminas.
Eu acho que você deve procurar um médico mesmo. Ele é o mais indicado a te orientar...se possÃvel um endocrinologista.
A caminhada é uma boa aliada..
Mas procure entar numa academia e fazer exercicios localizados...
Reduza as frituras, substitua o açucar pelo adoçante...
E o principal..
Coma carboidratos ate a hora do almoço...
A noite carboidratos nem pensar...
procure tomar agua 15min antes das refeiçoes, pois ajuda a diminuir a fome...
Eu tomoum medicamento chamado SUBITRAMINA...
Ele diminui o apetite, tome 1 mais ou menos as 10:00 da manha..
Foi assim q consegui perder o peso....
Procure pesquisar sobre a dieta desintosxicante e sobre a dieta das notas...
à fazcil e eficaz..
continua a caminhada, mas depois quando voltar, começa a pular corda e fazer uns abdominais
Quando o nosso corpo atinge o peso ideal, não engorda nem emagrece, caso se continue a fazer uma dieta equilibrada e exercÃcio fÃsico.
Por isso, amiga, pense na sua saúde. Baixar o seu peso pode vir a trazer problemas com o seu fÃsico e, embora não saiba qual é a sua altura, imagino que esse é mesmo o seu peso. No entanto caso persista a sua dúvida, pergunte a um nutricionista ou farmaceutico.
Querida amiga, você já consultou um endócrinologista? Já fez todos os exames para ver a tireóide? Muitas vezes ela é a vilã do seu regime. Quanto a caminhada você precisa aumentar a velocidade e a distância, para ajudar a queima das calorias. Se tudo isso não adiantar.... eu não sei.... Um grande abraço.
Procure um médico... se vc estiver com algum distúrbio hormonal ou problema na tireóide, vc pode comer até alpiste e vai continuar na mesma. E se vc estiver cometendo algum erro na dieta, ele pode te orientar tbm a ter progressos.
faiz o regime da sopa uma semana certinho vc pode perder até 7 quilos e não engorda mais é muito bom esse regime esse funciona mesmo.prokura no google qe vc acha a receita.